Travessia: Cidália tenta impedir, mas Ari consegue entrar na empresa
Em Travessia, 💥️Cidália (💥️Cássia Kis) iniciou uma força-tarefa para impedir que 💥️Ari (💥️Chay Suede) se aposse dos poderes que tem como acionista da construtora. Mesmo após a perícia comprovar autenticidade das assinaturas de 💥️Guerra (💥️Humberto Martins) no documento de transferência das ações, ela continuará convencida que tudo é uma armação.
1 de 1 Mesmo contrariada, Cidália terá que engolir a presença de Ari na construtora — Foto: Reprodução/TV GloboMesmo contrariada, Cidália terá que engolir a presença de Ari na construtora — Foto: Reprodução/TV Globo
Ela tomou uma atitude alarmante, porém inútil: ordenou aos seguranças que barrassem a entrada dele. Mas a medida foi em vão, já que ele vai providenciar as mudanças que quer, independentemente dos desejos dela.
“Licença. Cidália, o Ari ligou, avisando que amanhã está aqui e... quer que prepare uma sala pra ele”, avisará 💥️Lídia (💥️Bel Kutner).
“Não escolheu... só falou que devo providenciar uma sala e não me deu nem tempo de dizer mais nada”, responderá a secretária, que, logo em seguida, anuncia a chegada de 💥️Stenio (💥️Alexandre Nero) e 💥️Laís (💥️Indira Nascimento).
“Primeiro nos deixe tomar conhecimento das coisas”, vai responder Stenio.
Porém, os esforços da executiva não irão valer de nada. Ari vai garantir o direito legal de entrar na empresa, afinal, agora, ele é de fato um sócio. E assim ele fará, chegando poderoso no edifício.
“Ele tem uma liminar!”, irá contar 💥️Leonor (💥️Vanessa Giácomo) para Cidália.
O que você está lendo é [Travessia: Cidália tenta impedir, mas Ari consegue entrar na empresa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments