Sandy relembra teste vocacional feito na adolescência e conta que queria ter sido médica
O "Altas Horas" deste sábado, 5/3, contou com convidadas poderosas para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, que será comemorado nesta terça-feira, 8/3. Sandy foi uma delas e, durante conversa com Serginho Groisman, contou que sempre gostou de estudar, mostrou ser uma pessoa curiosa e relembrou que um teste vocacional apontou que ela poderia seguir diversas carreiras.
A cantora, que mora em Campinas, no interior de São Paulo, disse que o responsável por levá-la à gravação do programa foi o pai dela, o cantor Xororó. Ele foi chamado ao palco e falou sobre os 50 anos de carreira ao lado do irmão Chitãozinho, feito que renderá homenagem do "Altas Horas", como adiantou Serginho.
E, como não poderia deixar de ser, em meio ao bate-papo, Sandy não resistiu e, de improviso, puxou o refrão de "Evidências", animando convidados e plateia, cantando em dueto com o cantor sertanejo.
1 de 1 Sandy durante participação no 'Altas Horas' — Foto: ReproduçãoSandy durante participação no 'Altas Horas' — Foto: Reprodução
O que você está lendo é [Sandy relembra teste vocacional feito na adolescência e conta que queria ter sido médica].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments