No Dia da Mulher, Vladimir Brichta critica conflito na Ucrânia: 'Nunca vi mulher fazendo guerra'
O 💥️Dia da Mulher é... Todo dia! Vladimir Brichta acordou cedo para bater um papo especial com Ana Maria Braga no Mais Você, mas aproveitou o 💥️Dia Internacional da Mulher para fazer uma homenagem especial a duas pessoas: sua esposa, a atriz Adriana Esteves, e a mãe, Carmen.
+ VEJA MAIS: Vladimir Brichta avisa que troca de corpos ainda render em 'Quando Mais Vida, Melhor!': 'Muito para acontecer'
1 de 1 Vladimir Brichta conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/GloboVladimir Brichta conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Globo
"Todo dia é 💥️Dia da Mulher, obviamente, mas é importante que a gente tenha também o 💥️Dia Internacional da Mulher para a gente pensar um pouco, né? Na representatividade, na importância, no que que está errado em como a gente está se comportando em relação à mulher e a outras minorias — minorias não em número, mas em termos de direitos", continuou o ator.
Vladimir ainda aproveitou para criticar a guerra da Rússia contra a Ucrânia.
E completou: "Todas as guerras são estúpidas. Primeiro, a gente tem a morte da verdade, depois a gente tem a morte de pessoas que estão engajadas na guerra, o que já é uma tragédia, e depois você tem a morte dos inocentes, que é a tragédia da tragédia, porque as pessoas sequer escolheram estar ali."
No podcast "Donos da Razão", Foquinha e André Brandt comentam tudo sobre a arte de fofocar:
O que você está lendo é [No Dia da Mulher, Vladimir Brichta critica conflito na Ucrânia: 'Nunca vi mulher fazendo guerra'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments