Russa que vive no Brasil sofre ataques após guerra na Ucrânia: 'Esse conflito tem que acabar'

A 💥️guerra da Ucrânia tem impacto no mundo todo, inclusive no preço do pãozinho francês que você compra todo dia. Mas, além da economia brasileira, quem também tem sofrido esses efeitos é a russa Valeria Fomina, que vive no Brasil há oito anos.

Nas redes sociais, a russa desabafou sobre estar sendo hostilizada depois que a guerra começou. Convidada do Encontro com Fátima Bernardes, Valeria comentou sobre as ameaças que tem sofrido na internet.

'Encontro com Fátima Bernardes': a russa Valeria Fomina desabafa sobre agressões na web — Foto: Reprodução/Globo 1 de 1 'Encontro com Fátima Bernardes': a russa Valeria Fomina desabafa sobre agressões na web — Foto: Reprodução/Globo

'Encontro com Fátima Bernardes': a russa Valeria Fomina desabafa sobre agressões na web — Foto: Reprodução/Globo

Com a família na Rússia, ela conta que, mesmo entre os russos, há pouca informação sobre tudo que está acontecendo, por causa do controle do governo sobre a TV e outros meios de comunicação.

Apesar disso, Valeria faz questão de frisar que a guerra contra a Ucrânia é do governo, e não dos russos.

O que você está lendo é [Russa que vive no Brasil sofre ataques após guerra na Ucrânia: 'Esse conflito tem que acabar'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...