Linn da Quebrada especula acordo na Prova do Líder de Resistência Americanas: 'E se ficarem duas amigas?'
Na Prova do Líder de Resistência Americanas, do BBB 22, Linn da Quebrada, Natália e Laís conversam sobre a chance de haver uma negociação sobre quem ficará com a liderança caso cheguem na etapa final da dinâmica entre amigas.
"E se ficarem duas amigas? Se ficar você e Eslô, o que vocês fazem?", indaga Linn da Quebrada. "Vai continuar", responde Laís. "Continua até vocês decidirem?", pergunta a atriz. "Com certeza", garante a médica.
Linn da Quebrada decide questionar Natália sobre o mesmo tema. "E se ficar você e Jessi?", pergunta.
"Vamos continuar firme", avisa Natália. "Competindo uma com a outra?", indaga a atriz. "Isso", confirma a designer de unhas. "Ou vem o acordo? Essa é a minha pergunta!", questiona a sister de São Paulo. "Depende da condição física", pontua a mineira.
Laís, por sua vez, afirma que não descarta negociar. "Se eu tiver muito cansada, eu tento conversar", declara.
"É. Depende da condição física", aponta Natália. Vai dizer: 'Amiga, quer sair?'", brinca Linn da Quebrada. "Por exemplo, se eu visse que ela está muito mal...", comenta a designer de unhas. "Vai falar: 'amiga, vai embora'... Se as duas tiverem mal?", indaga a atriz. "Aí a gente vai chegar num consenso, tirar no par ou ímpar ou um treco assim", destaca a mineira. "Amiga, acho que não pode tirar par ou ímpar. Tem que entrar em consenso", orienta a paulista.
1 de 1 Linn da Quebrada especula acordo na Prova do Líder de Resistência Americanas: 'E se ficar duas amigas' — Foto: GloboLinn da Quebrada especula acordo na Prova do Líder de Resistência Americanas: 'E se ficar duas amigas' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Linn da Quebrada especula acordo na Prova do Líder de Resistência Americanas: 'E se ficarem duas amigas?'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments