Linn da Quebrada e Natália falam sobre representatividade caso vençam Prova do Líder: 'Significa tudo'
Linn da Quebrada e Natália conversam durante a Prova do Líder de Resistência Americanas no BBB 22. O assunto é a representatividade que as duas podem trazer, caso uma delas seja coroada como Líder da semana. A mineira pergunta se é isso que a cantora quer e ela relembra a trajetória de Ariadna, que saiu na primeira semana da décima primeira edição do reality.
"Teve a Ariadna há dez anos atrás, como mulher trans, mas ela não foi Líder. Saiu na primeira semana. Mas eu quero muito, muito. Por isso e também para assumir a responsabilidade como Líder. Quero ver as fotinhos da minha família", responde Linn.
"Para mim, a liderança significa tudo, sabe?", comenta Natália, que continua. "A questão de ser a primeira mulher preta com vitiligo. Tem a questão do conforto, da comodidade... Mas acima de tudo poder falar 'poxa, consegui pelo menos uma vez'..."
1 de 1 Natália e Linn da Quebrada falam sobre representatividade, caso ganhem a Prova do Líder: 'Significa tudo' — Foto: GloboNatália e Linn da Quebrada falam sobre representatividade, caso ganhem a Prova do Líder: 'Significa tudo' — Foto: Globo
💥️+ Entenda a Prova do Líder de Resistência Americanas no BBB 22
O que você está lendo é [Linn da Quebrada e Natália falam sobre representatividade caso vençam Prova do Líder: 'Significa tudo'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments