No BBB Tá On, Babu Santana enaltece sister do BBB 22 e opina sobre jogo de Arthur Aguiar: 'Só não ganha se inflar o peit
Babu Santana e Silvero Pereira participam do podcast BBB Tá On, com Samir Duarte e Jeska Grecco — Foto: Reprodução/Instagram
💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
💥️Ouça no Globoplay💥️ • 💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music
Nada como uma 💥️Prova do Líder no que a gente gosta: 💥️resistência raiz! Com o jogo afunilando cada vez mais, a nova liderança promete reviravoltas e um novo redesenho da casa, com uma novidade importante: vetado da disputa por 💥️Pedro Scooby, 💥️Eliezer 💥️poderá indicar alguém ao Paredão no próximo domingo! 💥️ 💥️ 🔥
E pra repercutir as últimas movimentações do BBB 22, nada melhor que unir um dos participantes mais icônicos do programa a um fã que não perde absolutamente nada que acontece na casa mais vigiada do Brasil! No novo episódio do BBB 💥️Tá On, 💥️Jeska Grecco e 💥️Samir Duarte recebem os atores 💥️Babu Santana💥️ e 💥️Silvero Pereira! 💥️Ouça agora! 👇
Qual seria sua maior dificuldade em uma prova de resistência? 🤔 No caso de 💥️Babu, que no BBB 20 viveu na pele as emoções de encarar os limites do seu próprio corpo para seguir no jogo, o que mais pesou foi uma união entre o condicionamento físico e o preparo psicológico:
"A questão física foi sinistra. Depois que saí eu descobri uma diabetes, e ali já estava começando a desenvolver alguma coisa, alguma reação no meu corpo. Então a questão física pesou muito. E a psicológica... chegou uma hora que eu me senti o cocô da mosca do cavalo do bandido. Ainda mais quando o Prior saiu. Foi muito essa questão psicológica. Quando você tem um quarto como o Lollipop, tem uma galera que dá um apoio um ao outro. No meu caso, além de eu ter uma desvantagem física nas provas de resistência, tinha esse fator psicológico. E teve o seguinte: quando eu saí, tomei banho de pipoca e de ervas, porque eu estava com um azar! Nem prova de tirar bolinha eu ganhava", conta o ator.
Quarto lugar no BBB 20, 💥️Babu segue ligado nas movimentações do jogo, agora com a experiência de quem já topou esse desafio e conhece bem os obstáculos enfrentados nessa jornada. Maior recordista de Paredões , o ator analisa a postura de 💥️Arthur Aguiar, que já foi emparedado quatro vezes em sete semanas, e faz um alerta sobre a autoconfiança do participante:
"É perigoso, até porque acho que a Jade saiu por um excesso de confiança. Se ele pegar essa roupa da Jade e vestir, ele vai sair do mesmo jeito. Eu só tive confiança quando estava lá pelo sexto ou sétimo Paredão, que foi quando pela primeira vez no jogo eu pude fazer uma movimentação efetiva no Paredão. Foi quando alguém me indicou e eu tive o contragolpe. Tampei o meu umbigo e fui!"
O ex-participante ainda elege 💥️Lucas💥️ como o melhor estrategista do💥️ 💥️BBB💥️ 22:
"Pra mim uma das melhores estratégias é a do Lucas: ele consegue ser queridão ali no Lollipop, consegue armar e articular o jogo... essa é teoricamente a melhor estratégia. Porque, por exemplo: todo mundo sabe que quatro pessoas têm problemas com o DG. Você nem tem problema com ele, mas sabe que o DG tem quatro votos."
No podcast, 💥️Silvero Pereira também conta um caso curioso com 💥️Linn da Quebrada: a participante do BBB 22 fez teste para interpretar 💥️Lunga, personagem do clássico brasileiro "💥️Bacurau" (2019). Como sabemos, o papel ficou com Silvero, que fez história no filme:
"É verdade! A gente se encontrou em uma transmissão, e ela falou que fez o teste para o Lunga e não passou. Aconteceu que a personagem, no roteiro original, é trans. Quando eu fui conversar com os diretores , falei: 'Tem um problema: eu não faço o personagem se for trans. Se for trans, vocês precisam contratar uma atriz trans ou travesti pra fazer. Mas se vocês querem o Silvero, precisam repensar sobre o gênero do personagem, e aí é uma decisão sobre que artista vocês querem fazendo, e não exatamente sobre gênero.' Aí resolveram mexer um pouco no roteiro, mas foi basicamente essa a história."
Não à toa, Linn é sua favorita ao prêmio, e o Top 3 é composto pelas amigas da atriz e cantora no jogo: "Hoje, pra mim é 💥️Lina, 💥️Natália e 💥️Jessi".
"Eu fico impressionado com a sobriedade da Lina. E começo a sofrer por antecipação, porque não sei se a sociedade está preparada para um ser humano como a Lina. Ela é muito evoluída", completa 💥️Babu, que torce também por 💥️Douglas Silva💥️ e admite: "Meu coração sangra quando eu vejo que DG e Lina não fizeram uma união lá dentro."
O que você está lendo é [No BBB Tá On, Babu Santana enaltece sister do BBB 22 e opina sobre jogo de Arthur Aguiar: 'Só não ganha se inflar o peit].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments