Eliezer opina sobre sua situação no Paredão do BBB 22: 'Meio inevitável que eu vá'
Os brothers acordaram com tudo! No 💥️Quarto Lollipop do BBB 22, o assunto principal é o 💥️Paredão deste domingo. Eles falam sobre as possibilidades de indicação do Líder Lucas e os possíveis contragolpes, quando Eliezer fala de sua situação na casa:
"Meio inevitável que eu vá. Sendo pelo Líder, ou no Contragolpe ou pela casa", diz ele.
Laís, então, imagina uma outra situação: "Vamos dizer que a casa indica o DG. Se o DG tem Contragolpe, ele puxa eu e Vini".
Antes, eles imaginaram um outro cenário. A médica disse: "Se for autoimune, e a galera da casa, vamos dizer, vir no Eli... e ter o poder de contragolpe, ele vai no PA".
E Eslovênia confirma a possibilidade de Lucas ir no amigo. "Eu acho que você é sim uma opção, mas acho que ele está decidindo outras pessoas. Sabia disso, independente dele ser Líder ou não!"
1 de 1 Eliezer opina sobre sua situação no Paredão do BBB 22: 'Meio inevitável que eu vá' — Foto: GloboEliezer opina sobre sua situação no Paredão do BBB 22: 'Meio inevitável que eu vá' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Eliezer opina sobre sua situação no Paredão do BBB 22: 'Meio inevitável que eu vá'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments