Jessilane para Douglas Silva: 'Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer'
Na 💥️Festa Pantene, Douglas Silva e Jessilane decidem falar de uma declaração feita por Linn da Quebrada, no último Jogo da Discórdia, sobre uma possível movimentação preferencial entre homens no BBB 22.
"Queria dizer que não, necessariamente, o que a Lina falou serviu como você interpretou. Foi questão de interpretação assim como o que aconteceu na piscina", afirma Jessilane. "Sim, eu falei isso no meu diálogo. Só que eu não achei que ela ia partir desse princípio, que é muito ruim", aponta Douglas Silva.
Jessilane apresenta a sua versão dos fatos. "Você falou assim, eu juro: 'você não está aqui por isso. Você só está aqui para curtir a piscina'. Você falou isso para mim", declara.
"Sim, na piscina. Não é do jogo, Jessi", destaca Douglas Silva. "Era consequência do que tinha acabado de acontecer. Falou de top 10 e eu falei: 'nossa, mas tudo isso de homem'. Você falou: 'é o meu' e eu disse: 'mas não estou falando do jogo. [Quis dizer] 'aí, meu Deus, isso tudo de homem''. Você me disse: 'você não está aqui para isso. Só está aqui para curtir a piscina'", declara Jessilane.
Sem querer prolongar o tema, o ator tenta colocar um ponto final com um pedido de desculpa. "Se você entendeu isso, eu te peço desculpas, mas não foi minha intenção falar isso", pede.
"Eu entendi assim, e a Lina ouviu", avisa a professora de biologia. "Você entendeu o que eu falei agora?", indaga o brother. "Sim. Por isso estou te dizendo, o que a Lina falou não quis levar para esse lado... Inevitavelmente, é o que a gente enxerga aqui dentro. Não é porque acontece de propósito. Entenda isso", reforça a sister.
Jessilane ainda reafirma a posição de Linn da Quebrada sobre a movimentação entre os brothers no jogo. "Por exemplo, no dia que aconteceu a confusão na cozinha, quando acabou que abriu aqui fora, todos os meninos ficaram sentados ali fora conversando e, na cozinha, só as meninas. Tipo, não foi uma coisa programada, mas aconteceu. Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer. Não é sobre menino e menina", finaliza.
1 de 1 Jessilane para Douglas Silva: 'Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer' — Foto: GloboJessilane para Douglas Silva: 'Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Jessilane para Douglas Silva: 'Mesmo que não seja programado, a gente sente esse movimento acontecer'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments