No BBB Tá On, mãe de Lucas aprova Eslovênia como nora e acredita em relação fora da casa: 'Tem tudo pra dar certo
Uma nova fase começou no BBB 22! Ao menos é o que parece quando analisamos as alianças e rivalidades formadas nos últimos dias. A casa se movimentou, o jogo mudou e tudo culminou em uma formação de Paredão intensa, com dois estreantes na berlinda. Além de analisarem tudo isso, 💥️Jeska Grecco e 💥️Samir Duarte conversam também com 💥️Evandra Bissoli, a mãe de Lucas, e recebem a participação dos ouvintes em mais um episódio do 💥️BBB💥️ Tá On. 💥️Ouça agora!
💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
💥️Ouça no Globoplay💥️ • 💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music
Após quase 24 horas de disputa, Lucas, Natália e Paulo André foram os finalistas da Prova do Líder de resistência dessa última semana. Conforme combinado com o público, a competição rolaria no máximo até o programa ao vivo de sexta e, caso ainda houvessem participantes resistindo, a liderança seria decidida por meio de um sorteio. E assim foi. Mostrando que é mesmo o Barão da Sortezinha, Lucas garantiu seu segundo reinado, sendo ainda o único Pipoca a se tornar Líder nessa edição do BBB.
Passado esse momento de comemoração, chegou a hora de formar Paredão. Pela terceira vez Anjo, Arthur presenteou P.A. com o colar da imunidade. Já Lucas surpreendeu e mandou Pedro Scooby para sua primeira berlinda.
Seguindo a dinâmica da semana, Eliezer, que foi vetado da Prova do Líder por Scooby, a antiga liderança da casa, teve direito à uma indicação ao Paredão e optou por mandar Gustavo. O recém-emparedado pôde dar o contragolpe e puxou Vini, uma das pessoas mais próximas de Eli na casa, para a berlinda.
A votação no confessionário se seguiu de forma tradicional e, entre combinações e desperdícios, Douglas acabou sendo o mais votado.
Pra fechar esse Paredão de vez, rolou a Prova Bate-Volta, e Douglas levou a melhor, ganhando não só mais uma semana na casa, como também um carro. Agora, é com você! Quem você quer eliminar do BBB 22: Gustavo, Pedro Scooby ou Vinicius?
Além de comentar essa formação de Paredão, 💥️Jeska e 💥️Samir também bateram um papo com 💥️Evandra Bissoli, mãe de Lucas, o Líder da semana! Na conversa, ela fala sobre a vitória do filho em uma prova de resistência e opina sobre o relacionamento dele com Eslovênia:
Evandra relembra ainda o momento em que o filho, abalado, pegou uma lágrima e colocou na boca porque sua pressão estava caindo. É o Sungas! 🩲
Por falar em 'Sungas'... o participante ficou bem conhecido aqui fora por andar super à vontade na casa mais vigiada do Brasil, o que lhe rendeu esse apelido. Mas como ele é na própria casa? ", conta Evandra. Além de comentar esse novo apelido do filho, ela fala também sobre o clássico 'Barão da Piscadinha', pontuando quee .
Nesse clima de prova de resistência, pedimos aos ouvintes do 💥️BBB💥️ Tá On para criarem uma prova raíz para os brothers e, como sempre, a galera arrasou na criatividade.
A 💥️Maria Iracema chegou com tudo com uma prova simples na teoria, mas bem difícil na prática: ficar em silêncio e o primeiro que sussurrar é eliminado. Numa casa em que tudo o que eles podem fazer é conversar, esse seria um grande desafio! Já a💥️ nfabeni propôs um jogo da estátua: tem que ficar sem se mover.
O 💥️Lukkas pensou em um quarto fechado com vários insetos e o último que saísse seria o Líder. Mas nesse caso tá permitido falar e gritar, né, gente? Por favor! De uma sala com insetos para uma mais tranquila: a💥️ Hyara sugeriu a criação de uma sala escura, com cadeiras confortáveis e uma música bem relaxante. O único que não dormir ganha. Falando em música, a 💥️Neumaedna pensou mesmo é em colocar os brothers pra dançar ritmos diferentes segurando uma colher com um ovo. Amamos!
Teve também ouvinte que pensou na prova e na discórdia! O 💥️EliteZyn queria uma disputa com a opção de sabotar seus adversários, a fim de dificultar a permanência deles na prova, enquanto o💥️ Levi Moura pensou em uma resistência bem raiz, que quem desistisse pudesse escolher alguém para eliminar junto. Pega fogo, BBB!
Por falar em raiz, não teve pra ninguém: a prova de resistência mais pedida pelos ouvintes foi a de colocar todo mundo dentro de um carro e o último que sair ganha a liderança. Um clássico do BBB , provas assim acontecem desde as primeiras edições do programa. Ai, ai... que nostalgia!
O que você está lendo é [No BBB Tá On, mãe de Lucas aprova Eslovênia como nora e acredita em relação fora da casa: 'Tem tudo pra dar certo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments