Natália Lage fala da importância da representatividade: 'O Brasil merece ver e ter mais Gabrielas'

Em Um Lugar ao Sol, a médica Gabriela (Natália Lage)vive um caso de amor com Ilana (Mariana Lima), que, por medo e preconceito, teme assumir o relacionamento. Porém, ficar na clandestinidade não passa pela cabeça da obstetra, que prefere se separar da produtora até que ela consiga assumir a relação integralmente.

Natália Lage fala da importância da representatividade: 'O Brasil merece ver e ter mais Gabrielas' — Foto: TV Globo/Fabio Rocha 1 de 2 Natália Lage fala da importância da representatividade: 'O Brasil merece ver e ter mais Gabrielas' — Foto: TV Globo/Fabio Rocha

Natália Lage fala da importância da representatividade: 'O Brasil merece ver e ter mais Gabrielas' — Foto: TV Globo/Fabio Rocha

Em um vídeo exclusivo para o Gshow, a atriz destaca ainda o compromisso de levantar a bandeira da representatividade e falar abertamente sobre as relações homoafetivas.

Reveja a cena do primeiro beijo de Ilana e Gabriela

Em 'Um Lugar ao Sol', Gabriela (Natália Lage) desabafa com Ilana (Mariana Lima) sobre a necessidade de ter uma relação assumida: 'Por mais que eu te ame, te adore, não tem como eu voltar atrás' — Foto: TV Globo 2 de 2 Em 'Um Lugar ao Sol', Gabriela (Natália Lage) desabafa com Ilana (Mariana Lima) sobre a necessidade de ter uma relação assumida: 'Por mais que eu te ame, te adore, não tem como eu voltar atrás' — Foto: TV Globo

Em 'Um Lugar ao Sol', Gabriela (Natália Lage) desabafa com Ilana (Mariana Lima) sobre a necessidade de ter uma relação assumida: 'Por mais que eu te ame, te adore, não tem como eu voltar atrás' — Foto: TV Globo

No capítulo desta segunda da novela das 9, Ilana procura a médica numa tentativa de reconciliação, mas ouve da obstetra que o que ela não quer é viver uma relação de amor culpada.

Gabriela é franca com a produtora e explica as razões para ter se afastado de Ilana, por mais que a ame.

"Quando eu disse que entre difícil e impossível vai um abismo, na verdade era de mim que eu estava falando. Voltar pra esse lugar, de algo escondido, clandestino, culpado...Você faz ideia de quantas vezes eu já vivi isso?"

"Antes de me assumir, eu tentei tudo. Até noiva de um cara eu fiquei. Fui a médico, curandeiro... Eu achava que estava doente. E eu estava, realmente. Não por, no fundo, gostar de outras meninas. Mas por não gostar profundamente de mim. De quem eu era."

"Desde criança, é desse jeito que eu sou. É essa a minha verdade. E por isso, por mais que eu te ame, te adore, não tem como eu voltar atrás, entende? Se alguma hora você descobrir que pode e quer bancar essa história comigo, a gente volta a se falar, está bem?"

O que você está lendo é [Natália Lage fala da importância da representatividade: 'O Brasil merece ver e ter mais Gabrielas'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...