'Coerente', 'tranquilo' e 'observador': família e amigos analisam o jogo dos emp
Veja o que os familiares dos emparedados pensam — Foto: Globo
O 💥️Paredão da oitava semana do BBB 22 está quentíssimo! Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão em posições diferentes dentro da casa mais vigiada do país e se enfrentam na berlinda. Do lado de fora, as famílias dos brothers acreditam que o trio tem muito a vivenciar no reality.
💥️Gustavo enfrenta seu segundo Paredão, nesta terça-feira, e a família do brother segue confiante em sua estratégia. Lukinhas, irmão do curitibano, acredita que o fato de ele ter colocado Vinicius na berlinda, ao usar seu contragolpe, foi algo planejado – mesmo que Eliezer fosse sua primeira opção. A única alteração no percurso do curitibano, na visão de Lukinhas, é o relacionamento com Laís.
“Ele se aproximou mais do outro quarto, e não sei como isso vai afetar no (grupo) Grunge. Essa semana, teve uma proximidade maior com Lucas, e ele se afastou dos meninos, mas temos que ver as próximas”, avalia o irmão do participante do BBB 22, que é jogador profissional de vôlei.
Outra característica do jogo de Gustavo destacada pelo público é seu lado estrategista – o que tem rendido comparações, nas redes sociais, a Arthur Aguiar.
“Acredito que eles são parecidos, sim, coerentes com as ideias, tanto para se defenderem na casa, como para quem está assistindo. A Laís foi um empecilho para eles ficarem do mesmo lado, acho que em algum momento vão jogar juntos, porém acredito que mais à frente eles possam virar rivais”, aposta Lukinhas.
💥️Pedro Scooby tem sido criticado pelos participantes da casa por parecer ser “indiferente” com o jogo, motivo que Lucas usou para indicá-lo ao Paredão. Fabio Purcino, amigo do surfista, defende que o brother encara a vida de uma forma diferente. Segundo ele, isso é uma forte característica do participante.
"A grande maioria ama o Pedro exatamente por levar a vida e o jogo de uma forma mais leve, por ser esse cara que sempre incentiva os amigos, que torce e vibra pelo sucesso do outro e que, diariamente, vem mostrando para o Brasil que o BBB pode ser jogado com amor, respeito e alegria”, exalta o amigo.
Assim como Anitta, ex-namorada do brother, comentou que apelidou o carioca de “tudo certo”, seu amigo reforça que esse é o jeito do emparedado: “Estar no programa é muito importante para ele, mas nem o jogo nem o dinheiro estão acima do seu jeito de viver a vida, e nem dos seus princípios.”
E sobre o atleta estar se dedicando ou não ao reality, Fabio defende: “Pedro foi o participante que mais ganhou provas nessa edição, se comprometeu no jogo e nas relações dentro da casa. Logo após a indicação, deixou isso muito claro para os demais brothers.”
💥️Vinicius está em seu primeiro Paredão, no BBB 22. Sua estratégia de sobrevivência no jogo tem despertado burburinho nas redes sociais. Para Stephany Alves, amiga de Vinicius, a relação tem sido “um tanto prejudicial” para o brother.
"O Vini se apegou muito a Eli, e isso tem feito ele, muitas vezes, esquecer de si mesmo. Ele tem essa característica, que pode ser uma benção ou uma maldição: pensar muito no outro antes de pensar em si mesmo. E nós temos observado isso”, aponta a amiga, que acredita que Vinicius possa se reerguer e chegar à final.
Ao mesmo tempo, Stephany acredita que Vini não pode ser considerado “planta” no jogo. Segundo ela, o bacharel em Direito fica quieto em alguns momentos por “pensar muito antes de tomar algum tipo de decisão”.
“Vini observa bastante o comportamento humano. Está sempre atento ao que os outros fazem e falam. Muitas vezes, ele analisa todo o contexto para tomar a melhor decisão possível, e não dizer algo que possa fazê-lo se arrepender ou se sentir mal depois”, finaliza Stephany.
O que você está lendo é ['Coerente', 'tranquilo' e 'observador': família e amigos analisam o jogo dos emp].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments