Eliminado do BBB 22, Vinicius conta aprendizado: 'A gente não pode se fechar dentro do Big Brother'
Após anunciar Vinicius como o oitavo eliminado do BBB 22, com 55,87% dos votos, Tadeu Schmidt recebe o cearense para o primeiro papo fora da casa. O apresentador dá boas-vindas e pergunta: "Você curtiu demais todos os shows, cantava todas as músicas, dançava tudo... Que experiência, né?".
Vinicius responde: "Com certeza".
Tadeu também questiona: "Por que o cara que foi campeão de pódio se tornou o maior figurante no outro Jogo da Discórdia e acabou saindo antes do Top 10?".
Quando o assunto é Eliezer, o oitavo eliminado diz: "Eli é para mim um presente. É algo que eu não sei explicar".
Ainda sobre sua relação com o designer, Tadeu pergunta se ele acredita que se escondeu atrás do brother. Vinicius, e ele afirma: "Eu não sei se eu me escondi, mas eu acredito que nos momentos que eu me senti mais fragilizado, ele foi um abrigo, uma proteção. Eu acho que eu me deixei ser abrigado por tempo demais".
1 de 1 Tadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no oitavo Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: GloboTadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no oitavo Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: Globo
,O que você está lendo é [Eliminado do BBB 22, Vinicius conta aprendizado: 'A gente não pode se fechar dentro do Big Brother'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments