No BBB Tá On, Vinicius diz que ama Eliezer e fala de comparações com Gil do Vigor: 'É uma honra'

Vinicius entrou no BBB 22 com grandes expectativas do público e milhões de seguidores, que logo o abraçaram após a sua chamada. Mas jogo é jogo, a tensão toma conta e, depois de muitas piadas, coreografias de K-pop e alguns tropeços, chegou a vez do cearense dar adeus ao programa. Em papo com 💥️Jeska Grecco e 💥️Samir Duarte, Vini revela detalhes de sua relação com Eliezer, fala sobre comparações com ex-participantes e explica melhor sua jornada de autoconhecimento dentro da casa:

💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

💥️Ouça no Globoplay 💥️• 💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music

Vinicius não sabia, mas antes mesmo de entrar na casa do BBB 22 já tinha milhões de seguidores. Isso porque sua chamada, na qual ele se mostrou divertido e pra cima ao falar sobre ser um influencer de baixa renda, conquistou o Brasil, fazendo com que ele se tornasse o Pipoca mais seguido da edição, isso antes mesmo do programa começar. Mas, após algumas semanas de reality, o brilho de Vini pareceu ter se apagado e ele deu uma sumida do jogo. O que aconteceu?

Essa sensação de acolhimento fez com que jogar se tornasse um desafio para Vini, já que ele se define como alguém que prefere ser magoado a magoar o outro: , analisa o cearense.

O comediante conta que entrou na casa focado e com, , mas o que encontrou foi o oposto: uma galera muito receptiva e com muita expectativa em cima dele. Isso virou uma chave em sua cabeça: .

Ainda que no dia a dia tenha se tornado um participante mais introspectivo, Vinicius ganhava vida no ao vivo, uma diferença de comportamento que chamou atenção de outros participantes na casa. O Pipoca analisa: .

No fim, o que fica é o aprendizado, principalmente sobre si mesmo. Refletindo sobre sua jornada na casa, o agora ex-brother diz:

Vinicius e Eliezer se juntaram no início do BBB 22 e não se desgrudaram mais — Foto: Globo 2 de 2 Vinicius e Eliezer se juntaram no início do BBB 22 e não se desgrudaram mais — Foto: Globo

Vinicius e Eliezer se juntaram no início do BBB 22 e não se desgrudaram mais — Foto: Globo

Algo que deu o que falar na passagem de Vinicius pelo BBB 22 foi sua relação com Eliezer. Os dois se aproximaram logo no começo do programa e não se desgrudaram mais. A parceria e cumplicidade entre a dupla foi tanta que, ao final da entrevista, o 💥️BBB 💥️Tá On fez um estilo verdadeiro ou falso especial sobre o Eli para o Vini. Pra testar essa conexão mesmo!

Mas falando de sua relação com Eli... era amizade ou um crush? Vini analisa: .

Juntos eles fizeram parte do Quarto Lollipop, que atualmente tem sofrido vários desfalques. Contando com a eliminação de Vinicius, já são cinco semanas seguidas em que uma pessoa desse grupo sai da casa. Tanto é que o grupo ganhou um apelido na internet: o Lolliflop.

Apesar disso, o eliminado da semana conta que não pensou, em momento algum, em mudar de lado, porque, para ele, o que levou as pessoas do Lollipop a se aproximarem não foi a estratégia, mas sim o amor entre elas: , reflete Vini.

Logo quando foi anunciado entre os participantes da edição, Vinicius foi comparado com Gil do Vigor, do BBB 21. A internet encontrou muitas similaridades entre os dois, assim como Eslovênia, comparada imediatamente com a campeã do ano passado, Juliette. E mesmo estando dentro da casa, sem saber o que as redes falavam, os dois conversaram sobre o assunto e sobre o peso da expectativa das pessoas:

Sobre essa comparação, Vini desabafa:Sobre suas semelhanças com Gil, ele completa: .

Durante sua passagem pelo programa, Vinicius não escondeu que foi um grande torcedor de Juliette no BBB 21, se definindo como um 'cacto', apelido dado aos fãs da cantora e influenciadora. Ele confessa que sentiu receio de falar sobre o quanto a admirava, por medo de que as pessoas pensassem que ele estava tentando aproveitar da situação para ganhar torcida e seguidores. No fim, ele decidiu ser honesto e falar sobre seu amor pela ex-participante. E agora, ele se mostra pronto para curtir um show da sua também ídola Anitta ao lado de Ju.

O que você está lendo é [No BBB Tá On, Vinicius diz que ama Eliezer e fala de comparações com Gil do Vigor: 'É uma honra'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...