Pedro Scooby reflete sobre o BBB 22: 'Quem estava só tomando porrada foi crescendo e voltando'
No Quarto do Líder do BBB 22, Arthur Aguiar bate-papo com Paulo André e Pedro Scooby. O surfista fala sobre como o jogo pode estar sendo visto fora da casa: “O que está acontecendo até agora, a construção eu acho muito maneiro mano. O grupo que parecia ser forte foi se desmantelando. Quem estava só tomando porrada foi crescendo, ganhando o ‘bagulho’ e voltando”.
O atleta olímpico lembra: “O grupo que apanhava se juntou”.
O ator comenta sobre uma situação que observou durante a semana: “A Jessi passou correndo daquele jeito assim. Que você até falou ‘vai Jessi, vai Jessi’. No dia da festa. Vocês repararam quem estava atrás? Correndo atrás dela igual?”.
O velocista responde: “Eslô”. E o artista comenta: “Você reparou, né? Mano, eu olhei e fiquei assim: ‘que bizarro’”.
1 de 1 Brothers fazem análise sobre o andamento do game no Quarto do Líder — Foto: GloboBrothers fazem análise sobre o andamento do game no Quarto do Líder — Foto: Globo
“Até então ela era uma pessoa que até então eu falava ‘não vou votar nela’. Depois que eu vi essa cena, a outra de depois na festa, eu falei: ‘tá vendo isso, PA?’. Ela abraçada na Nat, as duas meio que emocionadas. Só que eu falei várias vezes com a Eslô ‘mano, vai conversar com a mina e tal’. E ela tipo 'ai, tentei. Mas é isso, a gente conversou melhorou mas não dá para ser amiga’”, conta Scooby.
“Isso é bizarro mesmo”, concorda o paulista. E acrescenta: “E a Jessi tadinha, é coração”.
“Eu olhando de fora, vejo que as meninas passaram o programa inteiro tentando ser aceitas por elas. Elas passaram o programa inteiro querendo fazer parte, se sentir parte do grupo das meninas de lá e as meninas nunca deixavam. Elas tentavam e nunca tinham espaço. A Jessi queria muito e a Nat também, desde o início”, explica o Líder da semana. O surfista concorda.
Arthur pondera: “Aí eu entendo, elas passaram o programa inteiro querendo esse lugar, ai agora que elas abriram a porta, elas vão mano, lógico. Só que elas não conseguiram ter a leitura que só abriu a porta porque não tem ninguém”. Scooby segue concordando com o brother.
“Eu acho bizarro a atitude das pessoas que estão abrindo a porta agora, porque estão abrindo a porta por conveniência, no desespero e eu fico triste de ver as meninas não percebendo isso e indo quase que na inocência do tipo: ‘agora a gente foi, aceita’. Eu olho e fico triste”, afirma o ator.
Em seguida, os brothers lembram da última festa em que Natália foi amparada por Eslovênia: “Quando que eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô”, comenta o ator.
O que você está lendo é [Pedro Scooby reflete sobre o BBB 22: 'Quem estava só tomando porrada foi crescendo e voltando'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments