No BBB 22, Eliezer comenta estratégia de votos para o Paredão: 'A única forma de mudar é tirar um deles'
Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane dão continuidade à conversa sobre jogo no jardim do BBB 22. Antes, Jessilane afirmou que eles eram o grupo "dos não -ganha-nada". Agora, o empresário avalia as opções para o próximo Paredão e diz que "nunca botaria Gustavo" na berlinda.
"Eu iria em Pedro (Scooby), PA, DG. Gustavo não é meu problema agora. Preciso fazer que o jogo mude e ele não muda colocando o Gustavo", começa Eliezer. "A única forma de mudar o jogo é tirar um deles, aí estabiliza", reforça ele.
"Meu foco aqui é isso, é pensar no futuro. Até falei com Jessi e a Natália que entramos nesse limbo em que a gente se enfiou. Quando votamos um no outro, a visão era pequena, ridícula, não via isso se configurando. Como era o maior quarto, a gente achou que faríamos o que quiséssemos, ficamos cômodos. Fomos em afinidade em vez de pensar em jogo, enquanto eles ganhavam todas as provas", completa o brother.
"A configuração de vocês estava menor", concorda Linn da Quebrada.
"Se tivéssemos essa visão lá atrás, teria levantado a bandeira. Demorei para acordar. O que ia mudar eu votando na Jessi?", se questiona Eliezer.
Jessilane dá risada e concorda: "A gente foi burro".
1 de 1 Eliezer lamenta jogo no BBB 22 — Foto: GloboEliezer lamenta jogo no BBB 22 — Foto: Globo
O que você está lendo é [No BBB 22, Eliezer comenta estratégia de votos para o Paredão: 'A única forma de mudar é tirar um deles'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments