Emparedado, Gustavo confessa: 'Se eu tiver contragolpe, puxo a Eslovênia'

Enquanto conversam na cozinha da Xepa, 💥️Gustavo, 💥️Jessilane e💥️ Linn da Quebrada falam sobre quem ainda não foi ao 💥️Paredão. O paranaense, então, confessa para as sisters: "Se eu tiver Contragolpe, puxo a Eslovênia".

Jessilane responde que pensou que Gustavo daria prioridade para Eliezer e que puxaria a pernambucana em outro momento. "Eu ainda acredito que ele vai pela casa e a Eslô, para ir ao Paredão...", defende o brother, que complementa: "Meu equívoco com o Vinicius me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria. Ele ia passar por mais uns cinco Paredões na moita, e a Eslô também".

Para o próximo domingo, Gustavo, que foi indicado durante dinâmica com eliminados do BBB 22, poderá disputar a Prova Bate-Volta. Quem terá direito a Contragolpe será do indicado do 💥️Líder.

Emparedado, Gustavo confessa: ‘Se eu tiver contragolpe, eu puxo a Eslovênia’ — Foto: Globo 1 de 1 Emparedado, Gustavo confessa: ‘Se eu tiver contragolpe, eu puxo a Eslovênia’ — Foto: Globo

Emparedado, Gustavo confessa: ‘Se eu tiver contragolpe, eu puxo a Eslovênia’ — Foto: Globo

💥️+++ Dinâmica da Semana no BBB 22: Paredão Triplo terá contragolpe do indicado do Líder e parte da votação aberta

O que você está lendo é [Emparedado, Gustavo confessa: 'Se eu tiver contragolpe, puxo a Eslovênia'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...