Gustavo defende que todos devem passar pelo Paredão antes do top 10 no BBB 22: 'Minha única incoerência é a Laís'
Na área externa do BBB 22, Gustavo e Lucas conversam sobre o jogo. O capixaba se questiona sobre as dinâmicas de hoje, em que os brothers formarão mais um Paredão, e Gustavo diz:
"Preciso falar com você... Você faz o que você quiser. [Mas] O meu discurso, a minha única incoerência do meu discurso tem que ser a Laís. Não estou falando que vou votar em você, nem que eu te puxaria hoje. Mas, está chegando o momento em que eu falei que não queria que [as pessoas não] chegassem ao top 10 sem passar no Paredão... "
"É só para manter a minha coerência dentro do jogo. Eu já tinha exposto que queria puxar a Eslô... só para deixar às claras.. mas fica tranquilo que não vou votar em você. Mas talvez, em uma próxima dinâmica...vai dividir votos entre você e alguém que já foi... talvez eu me abstenha".
O curitibano, então, explica o porquê dessa conversa: "Só para não ficar disse-me-disse e agir pelas costas...".
1 de 1 Gustavo diz para Lucas no BBB 22: 'A única incoerência do meu discurso tem que ser a Laís' — Foto: GloboGustavo diz para Lucas no BBB 22: 'A única incoerência do meu discurso tem que ser a Laís' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Gustavo defende que todos devem passar pelo Paredão antes do top 10 no BBB 22: 'Minha única incoerência é a Laís'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments