Resumo BBB 22 de 2003: Papos quentes sobre o Paredão e estratégias contando com contragolpe agitam a tarde
💥️Quanto mais o Paredão se aproxima, mais as conversas sobre jogo vão tomando forma no 💥️BBB 💥️22! Pipocaram papos sobre votos, contragolpe e alianças por todos os cantos da casa. Mas também está permitido sonhar com o prêmio em meio a tantas estratégias? SEMPRE! 🙌
Noite de formação de Paredão💥️ sempre mexe com os ânimos dos brothers! Analisando o painel tático da academia do reality, Arthur Aguiar avaliou que a separação do casal formado por Laís e Gustavo pode ser benéfica para o curitibano dentro do jogo - e, consequentemente, para os aliados o ator e seus aliados.
"Vai namorar lá fora, vamos jogar aqui!", completou Douglas Silva.
Ainda na academia, os brothers mostraram que não estão ali para malharem só os músculos, como também o cérebro! Os confinados decidiram improvisar um quiz de perguntas e respostas do que já rolou na temporada até agora.
Perguntas sobre a primeira liderança e quem foi indicado ao primeiro Paredão começaram a pipocar. 😅 E você? Gabaritaria o teste?
Durante seu 💥️Almoço do Anjo, Lucas revelou que analisou seu 💥️Queridômetro e ficou pensativo sobre a carinha feliz que apareceu em sua avaliação diária. Sem saber quem o atribuiu o emoji, o capixaba levou a pauta para ser debatida com as colegas de confinamento.
Linn da Quebrada brincou com as dúvidas do 💥️Barão da Piscadinha: "Será que fui eu, sem querer?", disse a cantora, zoando o brother.
Ainda no Almoço, Lucas revelou a Linn, Natália e Eslovênia que não teve dúvidas ao colocar Gustavo e Eliezer como os castigados do Monstro, revelando às sisters seu raciocínio.
Linn interveio no papo e disse que queria ter ganhado a bênção para se posicionar em relação aos seus conflitos na casa: "Daí, já é mais fácil de selecionar. Eu queria muito ter ganhado o Anjo para sustentar esse conflito na minha relação com os meninos. Eu já tenho um conflito dado com o DG. Até por que isso é o que eu quero e não espero das outras pessoas."
Não é mais novidade para a casa que Arthur Aguiar irá indicar Laís ao próximo 💥️Paredão da disputa, mas os brothers especularam sobre se ainda haveria uma forma da médica escapar do voto do Líder. Lucas chega a levantar a possibilidade da emparedada possuir um contragolpe e poder vetar a decisão do ator na dinâmica da semana.
"Essa semana ela vai para o Paredão de qualquer jeito. Não tem jeito", finalizou o carioca.
Em conversa com as amigas na tarde de hoje, Natália abriu o coração e contou às participantes quais os sonhos que pretende realizar caso se torne a grande campeã da edição.
Depois, ela ainda afirmou que pretende comprar uma casa à mãe e à avó.
No painel tático da academia, Laís começou a desenhar sua estratégia para se defender da melhor maneira possível do próximo Paredão, cogitado que terá direito a um contragolpe.
Já na sala, Gustavo conversava sobre o mesmo assunto com os amigos, e sem papas na língua apontou o brother que puxaria para enfrentar o 💥️Paredão com ele.
Mais tarde, em conversa com Lucas na varanda, Gustavo revelou ao estudante de Medicina que há chances dele acabar votando no capixaba ou em seus aliados em algumas das próximas dinâmicas da casa para ser coerente com suas ideias dentro do jogo.
"Não estou falando que vou votar em você, nem que eu te puxaria hoje. [...] É só para manter a minha coerência dentro do jogo. Eu já tinha exposto que queria puxar a Eslô... Só para deixar às claras. Mas fica tranquilo que não vou votar em você. Mas talvez, em uma próxima dinâmica... Vai dividir votos entre você e alguém que já foi. Talvez eu me abstenha", revelou o brother.
Depois de uma conversa importante com Lucas, foi a vez do curitibano falar com Eliezer sobre quais seriam seus próximos passos dentro do programa. O confinado revelou que pretende puxar o empresário à berlinda.
O que você está lendo é [Resumo BBB 22 de 2003: Papos quentes sobre o Paredão e estratégias contando com contragolpe agitam a tarde].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments