Após deixar o 'The Voice +', Walter Ramalho sonha conhecer Zé Ramalho: 'Ícone'
A fase 💥️Top dos Tops tornou a disputa ainda mais acirrada no The Voice +! Muitos talentos já se despediram da competição, mas deixaram sua marca. Este é o caso de Walter Ramalho, que chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com Zé Ramalho. Após a realização do sonho de cantar na TV, ele segue em busca de mais um: conhecer o ídolo. 🤩
Natural de Quixadá, interior do Ceará, Walter se destacou não só pela semelhança física, mas também pelo tom de voz grave, que lembra o do cantor 💥️Zé Ramalho. A técnica Fafá de Belém chegou a brincar que os dois seriam "primos". 💥️Aperte o play no vídeo acima. E, aí, são ou não parecidos? 🧐
Ao longo de sua trajetória, o cearense, de 66 anos, mostrou familiaridade com o repertório do cantor e compositor paraibano, homenageando o músico com suas versões de💥️ "Entre a Serpente e a Estrela (Amarillo By Morning)" e "💥️Admirável Gado Novo".
💥️Vem ver a apresentação de 💥️Walter Ramalho💥️ 🎧
Ainda na fase de 💥️Audições às Cegas, quando Walter entrou para o time de Carlinhos Brown, o técnico fez questão de ressaltar que o participante não deveria ser reduzido a comparação com o autor de "Chão de Giz".
Ainda assim, Walter não nega que Zé, de quem ele inclusive pegou o sobrenome "Ramalho" emprestado, é uma grande inspiração para ele.
"Eu gosto muito das músicas do Zé. Eu o admiro como pessoa, como músico. Para mim ele é um ícone da música da popular brasileira", complementou.
Agricultor por ofício, Walter conta que sonha ser cantor desde os 8 anos, mas que era difícil conciliar a vida familiar e o trabalho com essa aspiração artística.
"Quando eu tinha 55 anos, comecei a cantar e tocar, e as pessoas começaram a me incentivar a ser cantor."
1 de 1 Walter Ramalho canta no palco do The Voice + — Foto: GloboWalter Ramalho canta no palco do The Voice + — Foto: Globo
Desde então, Walter começou a se apresentar em sua cidade e regiões próximas e a ganhar notoriedade com vídeos publicados na internet. Tudo isso pavimentou o caminho dele até o The Voice +.
Em sua despedida do programa, Walter Ramalho se mostrou grato por ter passado de fase duas vezes: "Eu que sonhava em chegar só uma vez na televisão, passei três vezes. Que maravilha!"
O que você está lendo é [Após deixar o 'The Voice +', Walter Ramalho sonha conhecer Zé Ramalho: 'Ícone'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments