Alcione fala sobre sexo na maturidade: 'Tem várias modalidades e o repertório é bem vasto'

Alcione, a nossa Marrom, completa 50 anos de carreira este ano. A cantora esteve sexta-feira, 19/3 no “Conversa com Bial” e contou como pretende celebrar a data.

Um espetáculo em sua homenagem está sendo escrito e será dirigido por Miguel Falabella. “Marrom, O Musical” contará com artistas da terra de Alcione, São Luiz, no Maranhão e o figurino será feito pela ONG da qual ela é madrinha: o Projeto da Humanitas 360, pela Cooperativa Cuxá, que reúne detentas de Pedrinhas.

Para fechar com chave de ouro a data marcante, o Teatro Municipal será palco de um grande show de Alcione que virá acompanhada de uma orquestra.

Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo 1 de 2 Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Durante a conversa com Pedro Bial, Alcione cantou o clássico “Não deixe o Samba Morrer” e revelou como a música apareceu em sua vida.

Alcione, que primeiro precisou seguir as ordens do pai e se formar no magistério antes de seguir a carreira da música, lembrou das dificuldades que enfrentou quando deixou o Maranhão e foi morar no Rio de Janeiro.

Marrom contou que não queriam que ela gravasse o hit sexy “Meu Ébano” e Bial quis saber se ela encara o sexo como um tabu na maturidade.

Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo 2 de 2 Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Alcione no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

No podcast "Astrológicas", Isabel Mueller e Titi Vidal contam as previsões dos Astros para a semana de 27 de março a 02 de abril:

O que você está lendo é [Alcione fala sobre sexo na maturidade: 'Tem várias modalidades e o repertório é bem vasto'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...