Eliminado do BBB 22, Lucas avalia falta de alianças no jogo: 'Não gosto de panelinha'
Após anunciar Lucas como o décimo eliminado do BBB 22, com 77,54% dos votos, Tadeu Schmidt recebe o engenheiro para o primeiro papo fora da casa. O apresentador dá boas-vindas e pergunta: "Você acabou não fazendo parte de grupo nenhum. Você transitava em todos, mas não pertencia a grupo nenhum. Você acha que isso atrapalhou?".
Ele continua: "De repente, isso possa ter me atrapalhado um pouco, mas me ajudou muito a chegar até o décimo Paredão. Infelizmente, saí, mas me sinto bem tranquilo".
Tadeu também brinca: "Você queria virar o Barão da farmacinha?". O ex-brother explica: "Com não conseguia jogar com as meninas, toda semana achei que ia para o Paredão. Aí falei: 'Ah, vou levar um protetorzinho...Aí quando fui ver, falei: 'Cara, tem muito'."
1 de 1 Tadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no décimo Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: GloboTadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no décimo Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: Globo
O que você está lendo é [Eliminado do BBB 22, Lucas avalia falta de alianças no jogo: 'Não gosto de panelinha'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments