'Pantanal': Enrique Diaz emociona em cena de morte do filho e revela curiosidade durante as gravações
Enrique Diaz em cena em 'Pantanal' — Foto: Globo
Em 1990 Enrique Diaz tinha uns 22 anos e fez uma participação marcante na primeira versão de “Pantanal”. Ele foi o Chico, filho do Gil e da Maria Marruá que morria de forma trágica. Agora em 2022, os papéis se invertem e o ator empresta seu talento para o personagem Gil, 💥️que viu no capítulo desta terça, dia 29, viu seu terceiro filho morrer em conflito de terras.
2 de 5 Enrique Diaz nas duas versões de 'Pantanal': como Francisco e como Gil — Foto: Reprodução/InstagramEnrique Diaz nas duas versões de 'Pantanal': como Francisco e como Gil — Foto: Reprodução/Instagram
💥️▶ Reveja a sequência da morte de Francisco:
Não tem como não se emocionar com a grande sequência que foi ao ar e com as grandes atuações de Enrique, Juliana Paes, a Maria Marruá da hora, e 💥️Túlio Starling, a quem coube o papel do filho assassinado. Para Enrique é também como uma viagem no tempo.
Muitos foram os elogios nas redes:
E foi preciso muita parceria em cena. Enrique faz questão de elogiar Juliana Paes e Túlio Sterling:
3 de 5 Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Júnior/GloboMaria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Júnior/Globo
Em um papo com a imprensa recentemente, ele já havia enchido de elogios a esposa e o filho da ficção:
4 de 5 Enrique Diaz será Gil, marido de Maria e pai de Juma — Foto: João Miguel Júnior
Enrique Diaz será Gil, marido de Maria e pai de Juma — Foto: João Miguel Júnior
Gravar sequências como esta exigem muito preparo emocional do elenco envolvido. Não é nada simples chorar pela morte de um filho fictício e passar veracidade para quem assiste. O Enrique contou uma curiosidade que aconteceu durante as gravações:
5 de 5 Gil e Maria no enterro do Chico — Foto: GloboGil e Maria no enterro do Chico — Foto: Globo
"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
O que você está lendo é ['Pantanal': Enrique Diaz emociona em cena de morte do filho e revela curiosidade durante as gravações].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments