Famílias dos brothers que ainda não foram Líder falam sobre expectativa de reinado no BBB 22

Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane e Natália ainda não foram líderes no BBB 22 — Foto: Globo 1 de 6 Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane e Natália ainda não foram líderes no BBB 22 — Foto: Globo

Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane e Natália ainda não foram líderes no BBB 22 — Foto: Globo

Chegou o Top 10 e tem brother que ainda não reinou na casa! O jogo está afunilando e cinco participantes ainda não conquistaram a liderança em dez semanas de reality: Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane e Natália.

Mas afinal, qual é a expectativa da família e dos amigos próximos dos brothers para este momento tão importante? A 💥️#RedeBBB foi atrás de todos eles!

A irmã de Eliezer, Isabela, acredita que o brother vai “comer bastante chocolate” no Quarto do Líder quando chegar ao posto. Entre as prioridades, ela avalia que o empresário iria indicar alguém que atrapalhasse seu jogo, mas que não deixaria uma pessoa em especial de lado:

Apesar de ter tirado vários zeros na Prova Bate-Volta recentemente, Isabela insiste que Eliezer tem sorte. “Sorteio é o tipo de prova em que se daria melhor para ganhar a liderança”, garante ela.

A irmã de Eliezer diz que o brother poderia se dar bem em provas de sorte — Foto: Globo 2 de 6 A irmã de Eliezer diz que o brother poderia se dar bem em provas de sorte — Foto: Globo

A irmã de Eliezer diz que o brother poderia se dar bem em provas de sorte — Foto: Globo

Única participante a ter chegado ao Top 10 sem ir para o Paredão, Eslovênia também não conquistou a liderança. Alicia Cavalcanti, melhor amiga da sister, aposta que prova de habilidades seria o formato mais provável de ser vencido por ela.

Em relação ao andamento do jogo, a amiga visualiza que Eslovênia já tem alguns “inimigos no jogo, que são Gustavo e Douglas Silva. E como nova estratégia, avalia possíveis novas amizades. “A Eslô tem uma tendência forte a se aproximar ainda mais da Lina já que elas já têm essa parceria e amizade clara no jogo”, acredita ela.

Para a amiga de Eslovênia, a sister se daria bem em provas que envolvam sorte ou conhecimento geral — Foto: Globo 3 de 6 Para a amiga de Eslovênia, a sister se daria bem em provas que envolvam sorte ou conhecimento geral — Foto: Globo

Para a amiga de Eslovênia, a sister se daria bem em provas que envolvam sorte ou conhecimento geral — Foto: Globo

Gustavo entrou no BBB 22 após passar pela Casa de Vidro e, até o momento, foi uma das poucas vitórias dentro do reality. Lukinhas, irmão do brother, lembra que o curitibano venceu duas Provas Bate-Volta e que ele ficaria feliz de ver as fotos da família e poder dar continuidade à sua estratégia.

Para chegar à sonhada liderança, ele acredita que Gustavo se daria melhor nos desafios que envolvem agilidade, precisão ou memória. “Ele só não consegue encarar prova de resistência, por causa do problema na lombar, essas estáticas atrapalham”, finaliza.

Para o irmão de Gustavo, o brother pode levar a melhor em desafios que envolvam agilidade, precisão ou memória — Foto: Globo 4 de 6 Para o irmão de Gustavo, o brother pode levar a melhor em desafios que envolvam agilidade, precisão ou memória — Foto: Globo

Para o irmão de Gustavo, o brother pode levar a melhor em desafios que envolvam agilidade, precisão ou memória — Foto: Globo

Caroline, irmã da Jessilane, aposta que a sister vai seguir a mesma estratégia de jogo caso conquiste a liderança: indicar quem ainda não encarou o Paredão. A semana em que Arthur Aguiar foi Líder, inclusive, é vista como a que teve a formatação mais próxima do jogo de Jessi.

Mas, para chegar lá, a irmã da bióloga reconhece que é difícil determinar o tipo de prova que ela teria mais chance. “Agilidade e resistência não são, atenção também não... Quem sabe sorte? Mas tem que ser um dia em que ela esteja muito abençoada, porque ela não é sortuda, não (risos)”, explica.

A irmã de Jessilane acha que a sister não vai bem em provas de agilidade, resistência e atenção — Foto: Globo 5 de 6 A irmã de Jessilane acha que a sister não vai bem em provas de agilidade, resistência e atenção — Foto: Globo

A irmã de Jessilane acha que a sister não vai bem em provas de agilidade, resistência e atenção — Foto: Globo

Daniela, mãe da Natália, aponta que a casa mais vigiada do país anda muito agitada nos últimos dias. Por isso, acha difícil pensar na evolução do jogo e como seria esse momento de glória da filha – já que as emoções estão à flor da pele. Além disso, Daniela visualiza o jogo de forma nebulosa:

Considerando as últimas provas, a mãe da sister aponta que o caminho mais provável da filha conquistar a liderança é uma nova dinâmica de resistência. “É onde ela tem sido melhor”, reforça.

A mãe de Natália acha que a sister pode se dar bem em uma prova de resistência — Foto: Globo 6 de 6 A mãe de Natália acha que a sister pode se dar bem em uma prova de resistência — Foto: Globo

A mãe de Natália acha que a sister pode se dar bem em uma prova de resistência — Foto: Globo

O que você está lendo é [Famílias dos brothers que ainda não foram Líder falam sobre expectativa de reinado no BBB 22].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...