Arthur Aguiar analisa próxima formação de Paredão: 'A gente, matematicamente, não tem como se proteger da casa'
Os brothers do Quarto Grunge continuam o papo sobre jogo na academia do BBB 22. Agora, eles contam os possíveis votos que podem levar pela casa na próxima dinâmica de votação.
Primeiro, Paulo André pergunta para Arthur Aguiar se o ator acha que pode encarar a berlinda. O carioca responde que não: "Acho que não, porque a Eslô e o Eli não votam em mim, só tem três votos, nós somos quatro", conclui.
"Pela casa eu rodo. Tem eu e DG", responde o atleta. "É só vocês quatro conversarem", pontua Gustavo. Mas Arthur Aguiar pondera: "A gente está em menor número. Eu posso não ir pela casa porque, dos cinco, dois não votam em mim. Mas eles dois, eles ganham cinco votos. A gente, matematicamente não tem como se proteger da casa, eles dois".
1 de 1 Arthur Aguiar analisa próxima formação de Paredão e conclui: 'A gente, matematicamente, não tem como se proteger da casa' — Foto: GloboArthur Aguiar analisa próxima formação de Paredão e conclui: 'A gente, matematicamente, não tem como se proteger da casa' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Arthur Aguiar analisa próxima formação de Paredão: 'A gente, matematicamente, não tem como se proteger da casa'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments