No Raio-X do BBB 22, brothers repercutem liderança de Gustavo e Eslovênia teme Paredão
Temos um novo Líder no BBB 22, e o reinado de Gustavo já está dando o que falar. 👑 O assunto foi um dos principais temas abordados no 💥️Raio-X dos brothers na manhã desta sexta-feira, 01/04.
Eslovênia ficou chateada por não ter conseguido vencer a disputa e já está sentindo sua batata assar: "Gustavo ganhou e a chance de eu ir para o Paredão é gigante. Estou lascada".
Já Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva ficaram muito felizes pela conquista do brother. E o Líder, é claro, também comemorou, mas sentiu falta de um detalhe em especial: "Lala, queria você aqui, Lala". Own. 🥰
1 de 1 No Raio-X do BBB 22, brothers repercutem liderança de Gustavo e Eslovênia teme Paredão — Foto: GloboNo Raio-X do BBB 22, brothers repercutem liderança de Gustavo e Eslovênia teme Paredão — Foto: Globo
💥️Vem ver tudo que os confinados falaram! 👇
"Mais uma semana, parece que a semana se inicia sempre na quinta, no caso, ontem, quando tem a prova da liderança. Acabou minha ‘linnderança’, foi muito gostosa. Vivi momentos muito especiais com as meninas, momentos de conflito comigo mesma em relação a todas as decisões importantes que precisei tomar. Estou muito animada, com muito mais gás, quero muito chegar na Final".
"Peço muito a Deus para que vocês aí fora gostem de mim e queiram que eu esteja aqui por outros motivos, que seja minha trajetória, minha personalidade. Porque cada prova que passa fico mais desanimada. Parece que não existe prova que eu seja boa. Quando não sou a última, sou vetada. Quando não sou vetada, não vou bem. Isso me deixa muito desanimada, está me deixando muito mal. Hoje é um novo dia, vamos ver como vai acontecer, torcer para que dê tudo certo".
"Ontem Prova do Líder, acabei mais uma vez não conseguindo. Gustavo ganhou e a chance de eu ir para o Paredão é gigante. Estou lascada. A minha aproximação e do Eli com as meninas é pelas circunstâncias, acabamos ficando mais próximos por termos pensamentos similares em relação ao jogo. Estamos juntos por esse motivo".
"Por pouco não saiu mais uma liderança, mas estou muito feliz pelo Gustavo. DG também mandou muito bem. Fiquei por muito pouco mesmo, tive a oportunidade de ter essa liderança nas mãos, mas a bola não quis entrar lá. Mas estou muito feliz pelo Gustavo. É uma pessoa que com certeza tem as mesmas intenções que eu, então vamos conseguir encaixar bem para formar esse Paredão".
"Ontem teve Prova do Líder, fui para as cabeças, em terceiro lugar. Não consegui ser Líder, mas um dos meus aliados foi, que é o 'Beats', quero parabenizá-lo. Vamos ver como vai ser a Prova do Anjo, vamos ver se consigo pegar. Se for autoimune vai ser uma beleza. Tomara que fique do nosso lado".
"A tão sonhada liderança veio. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Hoje é dia de agradecimento. Lala, queria você aqui, Lala. Agora vou conseguir completar meu objetivo, espero que ela não ganhe o Anjo".
"Sextou, né? Ontem rolou Prova do Líder, não deu para mim. É isso, vamos para mais uma semana, estou para ganhar essa Prova do Anjo, queria muito um vídeo da minha família, da minha mulher, vou me dedicar para ganhar. Quem ganhou o Líder foi o 'Beats', acho merecido".
"Nosso único meio de informação é o Tadeu e ontem durante o programa achamos ele meio tenso, estamos com medo de ter acontecido alguma coisa aí fora, espero que não, espero que esteja tudo bem. Ficamos preocupados pela expressão do Tadeu, espero que tenha sido só uma impressão. Reta final, começamos a fritar, eu e Eslô estamos na reta. Eu venho sendo indicado há semanas, fiz três Bate-Voltas. O medo de ir embora é por deixar de viver muita coisa aqui dentro".
"Ontem na prova estava indo tudo bem, era só a última bola para ir para a final, nem sei se eu ia bem na final também. Está tudo certo. Fico muito pensativa até pela minha relação com o Eli, tenho muito medo, mas acredito que não vão me taxar só pela relação com ele ou pelos meus conflitos com minhas amigas. Tenho certeza que vocês vão ver outras coisas, isso me deixa leve e esperançosa".
"Confesso que essa reta final está sendo bem difícil. Mistura de insegurança, medo, incertezas. Não sei se ainda estão gostando de mim, se minha esposa ainda está gostando de mim ou se está melhor sem mim. Junta saudade, minha cabeça está no limite. Muita coisa passando, sonhos, pesadelos. Não está fácil. Vou correr atrás desse Anjo para ver minha família".
O que você está lendo é [No Raio-X do BBB 22, brothers repercutem liderança de Gustavo e Eslovênia teme Paredão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments