Eliezer, do BBB 22, consola emparedada: 'Não acredito que as pessoas só enxerguem os seus erros'
No corredor da sala da casa do BBB 22, Eliezer analisa a trajetória de Eslovênia, que está no Paredão deste domingo. O brother diz: "Eu estou muito confiante que você vai ficar. Eu tenho medo que saia, mas, o meu medo é por vários motivos, não é nem por sua trajetórias ou pelos seus erros. O meu medo é porque você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro, uma pessoa que eu gosto demais já saiu, eu não esperava. O meu medo é por que a gente não sabe como está lá fora. É um combo de medo".
Ele continua: "Então, o meu medo não é só que você saia, é o medo dessa reta final, é o medo de tudo. Mas, estou muito confiante que você fique, tenho muita confiança, muita. Você vai ficar". "Estou tentando catar aqui uma esperança, me agarrar em alguma coisa, assim", destaca a sister, e ele responde:
"Mas, acho que você pode se agarrar em quem você é. Se você ficou aqui por 70 dias, por mais que você tenha cometido erros, eu não acho que a Eslovênia é só feita de erros. Não acredito que as pessoas só enxerguem os seus erros, você foi muito além disso, e você sabe disso. E tenho certeza que, quem assiste, sabe também".
"É, vamos ver hoje", responde a paraibana. "Não faz sentido as pessoas acharem que somos só uma coisa, não somos só uma coisa. É a mesma coisa com o edredom, eu tinha impressão de que as pessoas iriam achar que eu sou só isso. Acho que, se eu fosse só isso, eu teria saído no meu Paredão. Então, isso me dá um conforto", comenta o designer.
1 de 1 Eliezer, do BBB 22, consola Eslovênia, que está no Paredão: 'Não acredito que as pessoas só enxerguem os seus erros' — Foto: GloboEliezer, do BBB 22, consola Eslovênia, que está no Paredão: 'Não acredito que as pessoas só enxerguem os seus erros' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Eliezer, do BBB 22, consola emparedada: 'Não acredito que as pessoas só enxerguem os seus erros'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments