BBB Tá On: no Podcast do Líder, Gustavo dispara sobre votar em amigos na reta final: 'Não vou sentir qualquer remorso&am
BBB Tá On: Gustavo grava Podcast do Líder, abre o jogo sobre família 'fora do padrão' e fala tudo sobre a movimentação do jogo — Foto: Globo
💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
💥️Ouça no Globoplay💥️ • 💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music
Ele entrou no 💥️BBB 💥️22 já causando uma reviravolta: ninguém esperava a chegada de mais dois participantes pela 💥️Casa de Vidro! E desde o início sua estratégia foi clara: indicar ao Paredão aqueles que ele acreditava estarem "escondidos" do jogo em grandes grupos. Semanas depois, o objetivo foi concluído. Após conquistar a 💥️Prova do Líder, 💥️Gustavo💥️ indicou 💥️Eslovênia, a única participante que ainda não havia passado pela berlinda.
Na visão do brother, sua escolha representa a finalização de sua estratégia inicial. No 💥️Podcast do Líder, 💥️Gustavo festeja seu momento no jogo, analisa sua trajetória dentro da casa e, ao projetar os próximos rumos do 💥️BBB 💥️22, afirma que votar em pessoas próximas não será um problema. 💥️Ouça agora!
"Eu sabia que se entrasse teria que fazer algo de diferente, porque entrar no primeiro dia é mais fácil. Você tem a oportunidade de criar laços e vínculos mais fortes. Eu entrei aqui com os laços todos formados, eu sabia que não seria prioridade pra ninguém, mas estava tranquilo e, depois, parando pra refletir, pra mim foi até melhor porque me daria mais liberdade de fazer o que eu estava propondo, que é movimentar o jogo."
"Eu sempre deixei claro que minha intenção aqui sempre foi colocar no Paredão as pessoas que até então não tinham ido. Eu não achava justo que pessoas que ficaram 70 dias aqui não terem sentido ainda essa experiência. Consegui concluir meu objetivo inicial nessa semana com a Liderança: consegui indicar a última pessoa que não tinha passado por essa experiência."
"Agora, no próximo Paredão, penso em colocar pessoas que já faz tempo que não vão. Eu sei que está chegando a hora de voltar pro Paredão também, porque meu discurso também se aplica a mim. Acho que a minha passagem pelo jogo foi muito importante. Mais de uma pessoa já veio me falar que só despertou pro jogo depois que eu entrei".
"[Ao entrar na casa] Eu queria me indispor, mas, ao mesmo tempo, sou um cara muito amigável, faço amizade muito fácil. Então por mais que eu me indisponha com alguém, eu não consigo ficar rancoroso. Gosto sempre de ter uma boa relação com as pessoas, tanto que hoje tenho uma boa relação com todos da casa, mas mesmo assim seria capaz de votar em todos. Eu não vou sentir pressão ou qualquer remorso em ter que votar em alguém que esteja mais próximo de mim hoje no jogo."
No podcast, Gustavo também abre o jogo sobre sua família "fora dos padrões" e dá pistas do que pretende fazer com o prêmio caso seja o campeão do 💥️BBB 💥️22!
O que você está lendo é [BBB Tá On: no Podcast do Líder, Gustavo dispara sobre votar em amigos na reta final: 'Não vou sentir qualquer remorso&am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments