Vyni, do BBB 22, fala de Eliezer, haters e ajuda à família: 'Não estou atrás de contatinhos, quero contratos'
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Antes de entrar no Big Brother Brasil, Marcus Vinicius Fernandes de Sousa — o Vyni do BBB 22 — se preparou para, como ele mesmo define, o pior — — e se armou como se arma quem está acostumado a só lidar com os espinhos da vida.
Só que na casa mais vigiada do Brasil, o que ele encontrou foi o oposto. "Fiquei meio sem saber o que fazer", explica.
2 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
O resultado — foi chamado de carente, taxado de planta e criticado em proporções que desequilibrariam até a mais centrada das pessoas.
3 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Aqui fora, o cearense do Crato, de 24 anos, tenta organizar em palavras o que pode ter afetado sua trajetória dentro do programa.
Pouco menos de um mês após sua eliminação, Vyni — que posou para o fotógrafo Trumpas no ensaio exclusivo que ilustra esse conteúdo — reflete sobre a experiência no reality, a amizade com Eliezer — e a opinião dos sobre isso —, as oportunidades e novos projetos que estão surgindo em sua vida e de que forma pretende ajudar a sua família.
Assista aos vídeos e veja os melhores momentos da entrevista!
4 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Quando entrei na casa, já fui preparado e armado para rebater tudo aquilo contra mim: piada, comentário maldoso, qualquer coisa que pudesse me afetar. Era o que eu estava acostumado a receber na vida. Só que, quando cheguei na casa, ao invés de ter atrito, as pessoas gostaram de mim."
5 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretada de várias maneiras possíveis. Tanto por quem está assistindo, quanto por quem está vivendo. O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não."
6 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Fiquei bem admirado com as coisas que li e que ouvi falar. Não posso dizer que estou surpreso porque, em vários momentos, falei que nossa relação poderia ser mal vista aqui fora ou interpretada de uma maneira diferente. É o tipo de relação que tenho com meus amigos, mas eu estava sob o olhar do Brasil inteiro. Vejo que outras pessoas brincam da mesma forma, mas não têm a mesma repercussão que teve especificamente comigo. Mas não me deixo afetar, não."
7 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
8 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Quando o fala que você é forçado naquilo, ele não quer que você melhore, simplesmente que você não faça mais aquilo. É querer que você anule sua vida. Já fiz isso tempo demais. Então, não vou permitir que as pessoas digam o que devo ou não fazer."
9 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
10 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Prefiro focar cem por cento em construir uma carreira, em aproveitar esse momento, focar no trabalho... Não que uma coisa impeça a outra — porque dá para conciliar os dois — mas já tenho uma tendência a me jogar de cabeça nas coisas, então prefiro me jogar de cabeça no trabalho e deixar essa parte do contatinho em . Vou deixar para lá..."
11 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Vem gente na rua para tirar foto e dizer que não torcia por mim, mas, aqui fora, me acha mais legal, me acompanha, me fazem convites... É isso que a gente fala: o jogo fica dentro da casa, depois é vida que segue."
12 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Saber que, agora, sim, estou podendo reformar minha casa, o restaurante. Saber que com o fruto do meu trabalho aqui fora, vou poder dar uma vida melhor e mais confortável para eles, mais confortável. Quero dar à mainha a velhice que ela merece, que possa aproveitar. Ao meu pai, as oportunidades que ele não teve. Dar possibilidades. Que eles possam realmente olhar para a situação deles e dizer: 'hoje, nós somos felizes'."
13 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
"Tenho um leque de opções, de coisas que posso enxergar, estudar e me dedicar. Seja no humor, na dança, no teatro... Nunca tive oportunidade financeira para me profissionalizar. E, agora, vejo o mundo se abrir à minha frente. E já tem projeto vindo! Por enquanto, é segredo. Quero falar quando estiver tudo certinho. Mas, se quiser , quem assistiu à edição, vai entender do que estou falando."
14 de 14 Vyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/TrumpasVyni, do BBB 22, em ensaio exclusivo — Foto: Divulgação/Trumpas
O que você está lendo é [Vyni, do BBB 22, fala de Eliezer, haters e ajuda à família: 'Não estou atrás de contatinhos, quero contratos'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments