Emparedado, Gustavo declara no BBB 22: 'Se não fosse eu, Vini e Eslô ainda estariam nessa casa'
Na varanda do BBB 22, Gustavo segue conversando com os brothers sobre a formação de Paredão. O emparedado aproveita para fazer novamente a sua defesa na casa: "Eu acho que para o público fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui".
Pedro Scooby diz: "É disso que falei. O Arthur [Aguiar] foi um cara muito direcionado, um outro tipo de estratégia. Com a Jade, depois com a Laís e pessoas com que teve atrito... Você, não. Você chegou batendo de frente com a casa toda. Você arriscou".
Gustavo fala sobre quem está no Paredão com ele: "Nossa percepção de força aqui é relativo. Posso estar achando que o Eli é o menos fraco entre ele e Lina...".
Arthur opina: "É isso que falei. Você falou exatamente o que vou falar no meu Raio-X. Confio na estratégia de vocês e foquem na pessoa que vocês acham que vai sair. É o que sempre faço nos meus Paredões".
1 de 1 Emparedado, Gustavo declara no BBB 22: 'Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa' — Foto: GloboEmparedado, Gustavo declara no BBB 22: 'Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Emparedado, Gustavo declara no BBB 22: 'Se não fosse eu, Vini e Eslô ainda estariam nessa casa'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments