Pai de Henry Borel fala sobre projeto de lei: 'Luto para que todo agressor pense mil vezes antes de agredir uma criança&
Mais de um ano após a morte de 💥️Henry Borel chocar e comover o Brasil, o pai do menino, 💥️Leniel Borel, ainda luta para que a morte do filho não tenha sido em vão.
No Encontro com Fátima Bernardes, Leniel falou sobre o projeto da 💥️Lei Henry Borel, que já foi aprovado no Senado e voltou para ser analisado na Câmara dos Deputados após o texto passar por alguns mudanças.
"Eu luto todo dia pelo meu filho, para que a Justiça seja feita por uma criança inocente. Hoje, além do Henry, eu luto por todas as crianças do Brasil", defende Leniel.
"É uma coisa pela qual eu luto: a avó sabia das agressões do Henry, a babá sabia, a psicóloga... E nenhuma dessas pessoas estão presas. Todas essas, se tivessem falado uma vírgula para mim, a gente teria salvo o Henry. Mas me tiraram esse direito", desabafa o pai de Henry.
1 de 2 Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, no 'Encontro' — Foto: Reprodução/GloboLeniel Borel, pai do menino Henry Borel, no 'Encontro' — Foto: Reprodução/Globo
Leniel ainda se revoltou ao comentar o processo de Monique e Dr. Jairinho, que ainda corre na Justiça.
"A Monique foi nos últimos julgamentos, e o Jairo logo atrás, e os dois quase se abraçando. Se uma mãe sabe que o filho foi morto ou agredido, assassinado, e o assassino está atrás dela, o que ela deveria fazer? É surreal o que nós estamos vivendo", completou.
2 de 2 Dira Paes, Leniel Borel e Fátima Bernardes no 'Encontro' — Foto: Reprodução/GloboDira Paes, Leniel Borel e Fátima Bernardes no 'Encontro' — Foto: Reprodução/Globo
O que você está lendo é [Pai de Henry Borel fala sobre projeto de lei: 'Luto para que todo agressor pense mil vezes antes de agredir uma criança&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments