Famílias de Gustavo e Natália, do 14º Paredão do BBB 22, defendem suas trajetórias no reality
Gustavo, Natália e Paulo André no Paredão — Foto: Globo
É o 14º Paredão do BBB 22 e a emoção continua a mesma! As famílias de Gustavo, Natália e Paulo André estão ansiosas com o resultado da berlinda, a ser anunciado nesta terça-feira, 12/04. Mas o que será que eles pretendem fazer com os brothers após cada um deles deixarem a casa mais vigiada do país?
A #RedeBBB foi atrás das respostas das famílias sobre os emparedados.
💥️Lukinhas, irmão de Gustavo, garante que está feliz com a trajetória do brother dentro do BBB 22. Por isso, um abraço será o primeiro ato que fará assim que encontrar o curitibano do lado de fora. “A saudade é grande”, destaca ele. Mas calma lá: também terá espaço para um puxão de orelha.
“Depois, eu ia dar bronca por não ter me contado que iria para o BBB (risos). Sei que não podia contar, mas para irmão tinha que falar”, brinca Lukinhas. “O que mais queria era juntar a família toda, se reunir para comemorar e colocar ele para rever os dogs de estimação da família”.
2 de 3 Gustavo do BBB 22 e o irmão, Lukinhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais GustavoGustavo do BBB 22 e o irmão, Lukinhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais Gustavo
Em relação ao jogo, Lukinhas identifica que Gustavo está mais tranquilo, porque “não passou batido” dentro do BBB 22 – que era considerado o principal medo dele. “Graças a Deus, ele conseguiu ter uma participação relevante. Independente de sair ou não, ele deixou a sua marca nesse BBB. Fico orgulhoso”, ressalta.
Sobre a proximidade com a final, o irmão do curitibano acredita que Gustavo será alvo direto de todos, caso não conquiste a liderança.
“Nessa altura, o que vai mudar é que os homens vão ter que votar entre eles, porque não vai ter opção e pode rolar algum conflito ali, mas faz parte”, analisa Lukinhas.
💥️Daniela Deodato, mãe de Natália, imagina que a filha esteja nervosa com o resultado do Paredão, e que não há mais como alterar estratégias nesse ponto do jogo. Ela afirma, ainda, que é sempre ruim ver a filha na berlinda:
“A sensação desse Paredão foi a mesma condição angustiante das outras vezes, porque Paredão é sempre assim. Ela poderia ter evitado a berlinda possivelmente, sim, porém se não fosse para esse Paredão iria para o próximo, pela configuração das pessoas. Se ela não pegasse o Líder, iria no próximo sim.”
3 de 3 Natália com a mãe Daniela — Foto: Thais Meinicke/GshowNatália com a mãe Daniela — Foto: Thais Meinicke/Gshow
Daniela acredita que a saída de Linn da Quebrada afetou o emocional de Natália, e conta que está orgulhosa com a trajetória da designer de unhas dentro da competição.
“Ela ainda não ganhou o prêmio de um milhão e meio, mas ela já saiu vencedora porque ela é gigante!”, ressalta.
O que você está lendo é [Famílias de Gustavo e Natália, do 14º Paredão do BBB 22, defendem suas trajetórias no reality].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments