Paulo André conclui que brothers devem puxá-lo no Contragolpe e avalia próxima berlinda: 'Um Paredão de três grupos dife
Na academia do BBB 22, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre a atual configuração do jogo. Eles dizem que, agora, não dá mais para temer a berlinda, e especulam sobre a próxima formação de Paredão.
Gustavo comenta: "A única certeza que eu tenho dos dois ali é que eles não querem ir com o Arthur". Paulo André conta que acha que deve ser puxado caso tenha uma dinâmica envolvendo o Contragolpe: "Eles vão me puxar se tiver Contragolpe". Pedro Scooby discorda: "Acho que eu", diz o surfista. "Não, vai me puxar. Os dois preferem ir comigo", insiste o atleta.
"Eu acho que a Jessi te puxaria, de repente. Já o Eli eu acho que me puxaria. Porque até então ele puxou o Gustavo porque era um acordo com as meninas, porque eu era a opção", conta o surfista.
Os três continuam o papo, e Paulo André comenta que a formação do último Paredão favoreceu o grupo dos brothers do Quarto Grunge. Gustavo, então, reflete: "É isso o que eu penso desse Paredão... Será que o melhor é colocar os dois já no Paredão?", questiona. "Eu acho que do jeito que está é favorável", responde Paulo André. "Porque os dois são sem ocasião, né?", conclui Gustavo. "Os dois não uma união de ocasião", avalia o atleta. Paulo André ainda conclui: "Vai ser um Paredão de três grupos diferentes".
1 de 1 Paulo André conclui que brothers devem puxá-lo no Contragolpe e avalia próxima berlinda: 'Vai ser um Paredão de três grupos diferentes' — Foto: GloboPaulo André conclui que brothers devem puxá-lo no Contragolpe e avalia próxima berlinda: 'Vai ser um Paredão de três grupos diferentes' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Paulo André conclui que brothers devem puxá-lo no Contragolpe e avalia próxima berlinda: 'Um Paredão de três grupos dife].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments