Na Prova de Resistência Fiat, Paulo André diz que magoou Pedro Scooby e afirma: 'Eu jamais soltaria a mão de um amigo&am
Na Prova de Resistência Fiat, os brothers passam pela estação 'Todos no Carro' e continuam conversando sobre as alianças da Reta Final do BBB 22. Paulo André comenta uma conversa que teve com Pedro Scooby, na qual o surfista afirma ter ficado chateado por não ter sido priorizado pelo atleta.
"Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo...", comenta Paulo André. Eliezer e Douglas Silva perguntam o que aconteceu, e o atleta explica:
"Sobre o lance de ter puxado o Thurrá [para o VIP]... Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa".
Paulo André continua e aproveita para cutucar Eliezer: "A Reta Final com quatro aliados, não tem como soltar a mão de um e foi mais pelo que o Arthur compartilhou comigo. E aí, Eli? Você faria o mesmo?".
1 de 1 Na Prova de Resistência Fiat, Paulo André explica que magoou Pedro Scooby e afirma: 'Eu jamais soltaria a mão de um amigo' — Foto: GloboNa Prova de Resistência Fiat, Paulo André explica que magoou Pedro Scooby e afirma: 'Eu jamais soltaria a mão de um amigo' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Na Prova de Resistência Fiat, Paulo André diz que magoou Pedro Scooby e afirma: 'Eu jamais soltaria a mão de um amigo&am].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments