Paulo André relembra voto de Douglas Silva em Paredão, e ator reflete: 'Poderia ter dado um tiro no pé'

Na cozinha do BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão em clima de nostalgia relembrando alguns momentos do jogo. O ator lembra um dos Paredões que enfrentou e diz que foi naquele momento que 'virou a chavinha'.

Douglas Silva relembra: "Foi depois do meu Paredão, que é quando eu virei a chavinha". "Mais ou menos, né", responde Paulo André. "Tem que ponderar, não sou radical", pontua o ator, que continua: "Cada um com a sua percepção".

Paulo André, então, lembra da berlinda que Douglas Silva empatou votos com Larissa: "Aquele dia da Larissa...", reflete. "Eu não acreditava que ele não votou", afirma Paulo André. "É, foi bizarro", opina Arthur Aguiar. "Se eu fosse do oito para 80, de repente eu não estaria aqui. Poderia ter dado um tiro no pé. O importante é que eu estou aqui", conclui Douglas Silva.

Na formação desse Paredão, a dinâmica de votos foi feita em duplas. Douglas Silva e Gustavo votaram juntos, e o bacharel em Direito optou por deixar a decisão com o ator, que optou por Vinicius. Douglas Silva e Larissa empataram no número de votos, e o Líder Paulo André desempatou na sister, que foi para a berlinda e acabou eliminada.

Paulo André relembra voto de Douglas Silva, e ator reflete: 'Poderia ter dado um tiro no pé' — Foto: Globo 1 de 1 Paulo André relembra voto de Douglas Silva, e ator reflete: 'Poderia ter dado um tiro no pé' — Foto: Globo

Paulo André relembra voto de Douglas Silva, e ator reflete: 'Poderia ter dado um tiro no pé' — Foto: Globo

O que você está lendo é [Paulo André relembra voto de Douglas Silva em Paredão, e ator reflete: 'Poderia ter dado um tiro no pé'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...