‘The Voice Kids’: retorno da plateia, homenagem a Marília Mendonça e show dos técnicos marcam a estreia

Apresentadores e técnicos da sétima temporada de 'The Voice Kids' — Foto: Globo/Fábio Rocha 1 de 1 Apresentadores e técnicos da sétima temporada de 'The Voice Kids' — Foto: Globo/Fábio Rocha

Apresentadores e técnicos da sétima temporada de 'The Voice Kids' — Foto: Globo/Fábio Rocha

A sétima temporada de The Voice Kids estreou com 💥️TU-DO, neste domingo, 1/5. No primeiro dia de 💥️Audições às Cegas, Maiara & Maraisa não seguraram a emoção ao ouvir uma música de Marilia Mendonça. A dupla se juntou, neste ano, aos veteranos Brown e Michel Teló, campeão da temporada de 2023, na bancada de técnicos. 💖

+++ Entenda as regras e fases da disputa

Também teve um musical com os técnicos 💥️INCRÍVEL e o retorno da plateia ao estúdio após dois anos de gravações sem público presente em função da prevenção à covid-19.

Carlinhos Brown já pôde se direcionar à plateia com a sua chamada tradicional: "Quem tá feliz levanta a mão e dá um grito!" 🙋 🙋‍♂️

💥️Confira as apresentações 👇🎵

A curitibana Isadora Pedrini, de 9 anos, abriu a temporada ao som de “Pesadão”, sucesso de Iza e Marcelo Falcão.

Além de cantar, Mateus Casemiro é um aluno dedicado que sonha ser médico. Ele mora em Sorriso (MT) e tem 14 anos. No The Voice Kids, ele emocionou os técnicos com "Falando às Paredes", clássico de Chitãozinho & Xororó

Íris Mantovani, paranaense de Maringá, só tem 10 anos, mas mandou ver no blues. Ela cantou "Who's Loving You", famosa na voz do The Jackson 5.

Cearense de Limoeiro do Norte, Cecília Amorim canta, toca violão e está aprendendo sanfona. No palco do The Voice Kids, ela, que tem 14 anos, apresentou "Lamento Sertanejo", de Dominguinhos e Gilberto Gil.

Jogador de xadrez e aluno de um conservatório de música, Arthur Marçal levou seu canto lírico para o palco ao apresentar a ária "Nessun Dorma". O participante tem 13 anos, é de Cruzeiro do Sul, no Acre, e tem aulas de música com Gustavo Matias, finalista da 10ª temporada do The Voice Brasil.

Gabi Sorroce é de Valinhos, São Paulo, e arrasou ao som de uma versão bilíngue de Garota de Ipanema. Ela tem 14 anos e cantou o clássico da bossa nova em português e em inglês.

Fernandinha começou a cantar com 3 anos. Aos 10, a baiana de Ipiaú chegou ao palco do The Voice Kids com “Someone Like You”, sucesso de Adele.

Gaúcha de Espumoso, Justini LP trouxe um pouco de rock 'n' roll para agitar o The Voice Kids com "Eu Sou Egoísta", de Raul Seixas.

Com 13 anos e nome de cantor famoso, Luís Miguel mora em Cabo Frio (RJ) e cantou "Será Que Foi Saudade?", de Zezé di Camargo e Luciano.

Bielzinho fez a festa no palco com uma versão em piseiro de “Uni Duni Tê”, hit infantil do Trem da Alegria. O participante tem 9 anos e é goiano da cidade de Catalão.

A paulistana Gabriela Muniz tem 12 anos e fez Maiara chorar com sua apresentação. A participante cantou “Flor e o Beija-Flor” nas Audições às Cegas, sucesso da saudosa Marília Mendonça.

Além de cantar muito bem, Artur de Mari, de 11 anos, também tem o sonho de ser jornalista. O gaúcho da cidade de Canoas cantou “Apenas Um Rapaz Latino Americano”, de Belchior.

Depois de conhecer tantos talentos com vozes promissoras, chegou a vez dos técnicos assumirem o palco do The Voice Kids. Para encerrar o primeiro dia de Audições às Cegas, Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa cantaram "Nascemos Pra Cantar (Shambala)", sucesso do repertório de Chitãozinho & Xororó.

💥️Reveja tudo que rolou na estreia 👇

💥️Não esqueça de acompanhar o 💥️The Voice Kids💥️ nas nossas redes sociais! 🎤👇

💥️Instagram💥️ • 💥️Facebook💥️ • 💥️Twitter💥️ • 💥️YouTube

O que você está lendo é [‘The Voice Kids’: retorno da plateia, homenagem a Marília Mendonça e show dos técnicos marcam a estreia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...