Gabriel Leone lembra do teste para viver protagonista de ‘Eduardo e Mônica’: ‘Não dormi naquela noite’
Gabriel Leone — Foto: Globo
Com 12 anos de carreira, oito filmes, muitas novelas e peças de teatro no currículo, Gabriel Leone atua em “Eduardo e Mônica”, filme de René Sampaio baseado na música da banda Legião Urbana que dá nome ao longa, lançada em 1986 no álbum "Dois".
Ao "Conversa com Bial " desta terça-feira, 10/5, o carioca da Tijuca, de 28 anos, contou que pediu para refazer o teste do filme. Na época, ele estava envolvido com as gravações de “Verdades Secretas”, em que fez Guilherme, e esqueceu algumas falas do texto.
2 de 2 Pedro Bial e Gabriel Leone — Foto: Globo
Pedro Bial e Gabriel Leone — Foto: Globo
No filme, Mônica é vivida por Alice Braga. Logo no primeiro teste dos atores, eles se beijam. Pedro Bial disse a Gabriel que não existe beijo técnico. O que existem "são personagens que se beijam com a boca dos atores". O programa mostrou a cena do teste da dupla: “Alice foi uma parceira incrível!", disse Gabriel.
A amizade e parceria de Leone com o ator Domingos Montagner em “Velho Chico” foi relembrada no "Conversa" e o ator falou da importância de Domingos, morto em 2016, na sua carreira:
Gabriel estudou em um colégio católico tradicional na Tijuca e aos 14 anos fez sua estreia no palco despretensiosamente, interpretando Cazuza. Foi quando descobriu o amor pelas artes cênicas:
O que você está lendo é [Gabriel Leone lembra do teste para viver protagonista de ‘Eduardo e Mônica’: ‘Não dormi naquela noite’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments