Confusão da mochila, do arroz e da oração; entenda as tretas da semana
'No Limite': Treta da mochila na Tribo Lua — Foto: Globo
A semana foi tensa em No Limite, principalmente para a 💥️Tribo Lua, que sentiu bastante tensão dentro e fora do jogo! Se o clima começou na paz depois que Verônica, integrante da Tribo adversária, foi eliminada do programa, os ventos de mudança sopraram e muito no acampamento da Praia Dura.
Para entendermos o que aconteceu, vale recapitular um ponto importante dessa história. Na semana passada, a Tribo se estranhou pela primeira vez quando Shirley decidiu fazer uma oração e depois um discurso sobre diversidade. Os comentários desagradaram e alguns participantes deixaram bem claro não ter gostado nada, nada da opinião dela.
Passado isso, vamos finalmente para a semana 2 do nosso reality! Como o papo da diversidade e da oração não ficou resolvido, eis que ele surge mais uma vez! E, precisamente antes de uma prova importante, a do Privilégio.
Roberta pediu que Shirley fizesse uma outra oração para o grupo e Ipojucan interferiu. O participante sugeriu que cada um fizesse sua oração individual e na própria religião. Ele recebeu o apoio dos colegas, mas logo depois, o assunto virou outro e eles falaram sobre a união - ou falta de - união do grupo.
Shirley e Adriano se estranharam de vez; Roberta chamou todos para uma 'reunião' no acampamento, o clima ficou mais tenso ainda, mas os dois conseguiram "zerar" o tema ao ter uma pequena DR.
Só que, em um determinado momento, Shirley disse:
2 de 6 Roberta no meio da discussão da Tribo Lua — Foto: Globo
Roberta no meio da discussão da Tribo Lua — Foto: Globo
3 de 6 Tribo Lua perde arroz no 'No Limite' — Foto: Globo
Tribo Lua perde arroz no 'No Limite' — Foto: Globo
O atrito não parou por aí! Na quinta, mais confusão. No início do episódio, Guza deixou um saco de arroz cair no chão e acendeu o alerta. "Eu derramei um saco de arroz no chão, metade. Fiquei revoltada, porque acho que ontem foi o dia que a gente sentiu mais fome...Só que você fica com medo, aqui qualquer coisa é motivo para ser votado".
E Ipojucan comentou: "Quando você acha que não tem como piorar, piora”.
4 de 6 'No Limite': Tribo Lua — Foto: Globo
'No Limite': Tribo Lua — Foto: Globo
Um pouco depois, Ipojucan reclamou que nem todo mundo colocava a "mão na massa" nas provas e Kamyla rebateu, dizendo que nem sempre a deixam ajudar. O clima esquentou de novo!
5 de 6 Guza e Ipojucan do 'No Limite' — Foto: Globo
Guza e Ipojucan do 'No Limite' — Foto: Globo
Eis que, depois de tudo isso, Kamyla deitou na mochila do carioca e ele não gostou da atitude. Guza ouviu a conversa dos dois e mandou uma resposta atravessada para ele. Uma treta levou à outra e Guza e Ipojucan tiveram um embate para resolver alguns pingos nos is:
Rhudson avaliou toda essa confusão da Tribo e, o resultado, você confere aqui⬇😂
Por conta desses atritos e também das derrotas na Prova de Imunidade, o apresentador Fernando Fernandes questionou a falta de liderança do grupo. Todos deram suas opiniões e refletiram sobre o momento atual do jogo.
Os familiares da Tribo também opinaram e até elegeram um Líder ideal para o grupo. Quem será que leva essa?
A Tribo Sol não mostrou tantos atritos nessa semana, mas no episódio de quinta, ao perder a Prova do Privilégio, Matheus Pires soltou uma indireta no ar. Ele disse que a derrota foi boa para o time para acalmar alguns ânimos. De quem ele estava falando? Estamos de olho! 🧐🧐🧐
6 de 6 'No Limite': Matheus Pires — Foto: Globo'No Limite': Matheus Pires — Foto: Globo
O que você está lendo é [Confusão da mochila, do arroz e da oração; entenda as tretas da semana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments