‘Menos é Mais’ prepara gravação do primeiro DVD com composições do pagode ao piseiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/n/L/kcoUp2TXW0XJuhaqM0tw/frame-menos-e-mais-6.png)
"Menos é Mais" vai ao "Conversa com Bial" — Foto: Globo
Considerados os embaixadores do pagode de Brasília, o 💥️“Menos é Mais” nasceu no Distrito Federal e de lá conquistou o Brasil e o mundo. Duzão, vocalista, e Jorge Farias, percussionista e co-criador do grupo, estiveram no “Conversa com Bial” desta terça-feira, 17 e contaram um pouco da sua história.
Duzão, hoje com 25 anos, começou a cantar em roda de samba até que foi convidado por Ramon, o tocador de surdo do “Menos é Mais”, para se apresentar com ele em um restaurante.
2 de 3
Duzão, vocalista do "Menos é Mais" — Foto: Globo
Duzão, vocalista do "Menos é Mais" — Foto: Globo
Jorge contou a Pedro Bial o que o grupo viu em Duzão:
3 de 3
Jorge Farias — Foto: Globo
Jorge Farias — Foto: Globo
Sucesso fora do Brasil, o “Menos é Mais” fez seis shows em seis cidades dos Estados Unidos e foram os primeiros artistas a tocar no Hard Rock americano. “Esgotamos todos os ingressos nos Estados Unidos. Foi uma benção misturada com loucura, a gente não entendia nada”, lembra Jorge.
E para o segundo semestre, os músicos preparam a gravação do primeiro DVD do “Menos é Mais”.
“Vamos reunir compositores de todos os gêneros: do sertanejo, do piseiro, do pagode, do forró... Queremos reunir todas essas linguagens com o nosso jeito de tocar.”
O que você está lendo é [‘Menos é Mais’ prepara gravação do primeiro DVD com composições do pagode ao piseiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments