Johnny Massaro admite ter duvidado da capacidade de fazer galã, e fala da repercussão de namoro com amigo
Johnny Massaro abriu o jogo sobre carreira e vida pessoal no podcast 'Papo de Novela' — Foto: Reprodução/Instagram
Johnny Massaro chegou com tudo em Além da Ilusão na pele do bad boy conquistador 💥️Nelsinho. O artista conversou com o podcast Papo de Novela sobre o novo trabalho, liberou até bombásticos, e falou também sobre a virada de chave na carreira quando passou a ser escalado para papeis diversos, incluindo os sedutores, como agora e em Verdades Secretas 2.
2 de 7 Giotto (Johnny Massaro) em 'Verdades Secretas 2' — Foto: Globo
Giotto (Johnny Massaro) em 'Verdades Secretas 2' — Foto: Globo
Mas foi em Meu Pedacinho de Chão, há oito anos, que ele experimentou algo novo, que conseguiu se desvincular da "caixinha dos nerd". Johnny lembra que chegou a duvidar de sua capacidade de desempenhar o papel de galã:
"Engraçado resgatar esse sentimento, porque ele me acompanhou muito a sensação de: 'Será que só vou fazer o estereótipo de nerd?'. E foi assim até chegar 'Meu Pedacinho de Chão', que foi uma oportunidade de mostrar uma outra coisa, que era um mocinho, sedutor. Na época, eu duvidava que poderia, apesar de querer desempenhar."
3 de 7 Johnny Massaro como Ferdinando em 'Meu Pedacinho de Chão' — Foto: Acervo Globo
Johnny Massaro como Ferdinando em 'Meu Pedacinho de Chão' — Foto: Acervo Globo
Mesmo após exercitar outros tipos e emendar um sucesso no outro, o artista de 30 anos admite ainda enfrentar certas inseguranças, mas que está em paz com elas. Sem pressão:
"Como me enxergo hoje? Varia. É impossível não falar sobre insegurança. Cada um de nós tem seus pontos de insegurança."
4 de 7 Johnny Massaro e o namorado se conhecem há 24 anos e estão juntos há 8 meses — Foto: Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e o namorado se conhecem há 24 anos e estão juntos há 8 meses — Foto: Reprodução/Instagram
Com a maturidade, veio também a liberdade para se mostrar mais como é até na vida pessoal. Reservado, Johnny virou assunto recentemente ao ganhar declaração pública de amor do namorado, o amigo de infância e professor de Direito Constitucional, João Pedro Accioly.
O ator comentou a repercussão do relacionamento nas redes, e analisou a importância de ser escalado para desempenhar qualquer tipo de papel:
"Pareceu inevitável não falar sobre isso, por que não falar? Por que isso seria uma questão? É um processo até chegar lá, entender os porquês de isso ser uma questão. Mas é minha vida, está tudo certo também."
5 de 7 Nelsinho (Jhonny Massaro) será beijado por Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' — Foto: Estevam Avellar/Globo
Nelsinho (Jhonny Massaro) será beijado por Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' — Foto: Estevam Avellar/Globo
"Então, esse trabalho de agora ('Além da Ilusão'), nesse sentido de ser uma figura masculina clássica, que seduz a mocinha, sendo a mocinha uma figura tão icônica quanto a Larissa Manoela, mais do que qualquer coisa é política e pessoalmente interessante eu fazer para mostrar que uma coisa não tem a ver com a outra. E a gente, enquanto público, passou a vida vendo atores heterossexuais desempenhando papéis de personagens gays."
"Por que o contrário não pode ser possível, uma vez que o trabalho do ator é performar o que ele não é? Então, a gente está em um momento interessante para questionar essas coisas e vivê-las. O sentido é: cada vez mais evoluir. Independentemente de suas crenças, escolhas, independentemente de qualquer coisa, são profissionais e podem. A gente precisa poder viver os nossos talentos."
6 de 7 Johnny Massaro — Foto: Reprodução/InstagramJohnny Massaro — Foto: Reprodução/Instagram
A exemplo de seu personagem, que quebra regras em 💥️Além da Ilusão, Johnny foi questionado sobre seu maior ator de rebeldia na vida. Ele lembra que encurtou o Ensino Médio e optou pelo supletivo para chegar logo à faculdade de Cinema:
"Como sou capricorniano, acho que me deu muito uma espécie de 'maturidade', então, em certo sentido, não dei os trabalhos clássicos para meus pais, até mesmo porque comecei a trabalhar cedo, e gostando disso, que acho que faz diferença."
"Quando eu estava fazendo 'Malhação', e fiquei dos 15 aos 18 anos, ainda estudava. As pessoas da minha idade já iam para o colégio sem saco, e veio uma espécie de rebeldia: 'Por que tenho que fazer isso? Já sei o que quero'."
💥️Deu certo e o reconhecimento veio!
7 de 7 Larissa Manoela e Johnny Massaro nos bastidores de 'Além da Ilusão' — Foto: Arquivo PessoalLarissa Manoela e Johnny Massaro nos bastidores de 'Além da Ilusão' — Foto: Arquivo Pessoal
O que você está lendo é [Johnny Massaro admite ter duvidado da capacidade de fazer galã, e fala da repercussão de namoro com amigo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments