Personal de Guza, do 'No Limite', avalia a participante: 'Lado sócio-emocional, talvez, esteja precisand
Guza Rezê é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite' — Foto: Fábio Rocha/Globo
A temporada 2022 de No Limite traz em seu elenco participantes dispostos a correrem, com unhas e dentes, atrás do prêmio em dinheiro da temporada. 💥👊 💥️Guza vem chamando a atenção do público por conta de sua resistência nas dinâmicas do formato e, semana a semana, mostra que além do físico, também trabalha seu psicológico para permanecer em 💥️Praia Dura.
Em conversa com o Gshow, 💥️Leandro Macedo, último treinador de Guza em Brasília, revela as técnicas necessárias da prática esportiva para se dar bem na competição.
"Através de meditação e consciência corporal eles vão ganhando mais resiliência para o que der e vier. Na competição de triatlo, para usar uma boa estratégia, primeiro tem que se conhecer plenamente , depois analisar o jogo e os adversários", avalia.
Leandro diz que enxerga a participante cumprindo seus ensinamentos na época de treino e avalia sobre o que a jogadora precisa aprimorar na competição.
2 de 2 Desempenho de Guza em 'No Limite' é avaliado por seu personal — Foto: GloboDesempenho de Guza em 'No Limite' é avaliado por seu personal — Foto: Globo
Macedo conta, ainda, qual o único participante que enxerga tendo o mesmo nível de preparo físico da participante de 40 anos: 💥️Janaron. O monitor pesqueiro também vem chamando a atenção pelo seu condicionamento e bom desempenho nas provas.
O que você está lendo é [Personal de Guza, do 'No Limite', avalia a participante: 'Lado sócio-emocional, talvez, esteja precisand].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments