Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo falam sobre musicais e momento 'sobrenatural' em ensaio

Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo no "Conversa com Bial" — Foto: Globo 1 de 1 Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Pedro Bial começou o “Conversa com Bial” desta terça-feira, 24/5, com uma pergunta para Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo: o que veio primeiro? A carreira de atriz ou a de cantora?

Jeniffer Nascimento mostrou seu talento como cantora para o Brasil ao vencer um do Multishow em 2013 e depois de ganhar o “Popstar” em 2018. A cantora que acaba de lançar seu primeiro , "Flechas", concilia a carreira musical com a de atriz.

Já Emanuelle Araújo, que começou como atriz ainda criança e virou cantora graças aos muitos musicais infantis em que atuou, está em cartaz, em São Paulo, em “Chicago”, em que interpreta Velma Kelly.

O pai, Manuel, foi um grande incentivador da sua carreira de cantora: “Era uma apaixonada pelo meu paizinho, que está lá em outro plano. A gente era uma dupla das rodinhas de família. Meu pai era um seresteiro, violeiro, um músico de ouvido.”

Em cartaz também em São Paulo, no espetáculo “Donna Summer Musical”, dando vida à cantora americana, Jeniffer lembrou de um fato curioso quando ainda ensaiava o musical.

Emanuelle acaba de filmar “O Meu Sangue Ferve por Você”, sobre a história de amor do cantor Sidney Magal e da mulher, Magali. Ela revelou ser uma apaixonada pelo artista desde criança:

E em breve Jeniffer voltará à TV na próxima novela das sete, "Cara e Coragem", em que será Jessica:

O que você está lendo é [Jeniffer Nascimento e Emanuelle Araújo falam sobre musicais e momento 'sobrenatural' em ensaio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...