'The Voice Kids': viradas no último segundo, botão 'com defeito' e muita emoção encerram fase de
Técnicos se empolgam no último dia de Audições às Cegas do 'The Voice Kids' — Foto: Globo
💥️Time completos na sétima temporada do 💥️The Voice Kids💥️! No programa deste domingo, 29/5, a fase de Audições às Cegas chegou ao seu último dia, com direito a muita emoção e adrenalina até o momento final de cada canção.
👉 Entenda as fases e a dinâmica da competição
Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa foram ainda mais criteriosos na hora de apertar o botão, virando as cadeiras no último segundo de diversas apresentações (aguenta coração! 💓). Teve ainda um desabafo bem-humorado sobre a história do hit "Medo Bobo", da dupla de irmãs, e muita emoção com declarações de fãs mirins dos técnicos.
Agora, os times estão formados, com 21 vozes cada, para a fase das Batalhas, que começa na próxima semana.
👉 Veja a formação dos times após a fase de Audições às Cegas
💥️Confira todas as apresentações do último dia de Audições às Cegas 👇🎵
Fã de sertanejo raiz, Lorenah tem 13 anos, toca viola e veio da cidade de Mococa, no interior de São Paulo. Nas Audições às Cegas, a participante cantou "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa.
Sara Antonybele veio de uma família de músicos, estuda diversos instrumentos e integra uma banda formada só por meninas. A piauiense de Teresina tem 13 anos e cantou "Carcará", sucesso nas vozes de Nara Leão e Maria Bethânia.
Com muita meiguice e fofura, Alannah Schuu conquistou o coração dos técnicos com a alegre "Reach", música do grupo pop britânico S Club 7. A participante tem 9 anos e é carioca.
Fernanda Lopes começou a cantar vendo DVDs infantis e chegou ao palco do The Voice Kids com 13 anos. A participante veio de Osasco (SP) e interpretou "Felicidade", sucesso de Marcelo Jeneci.
Mineiro de Belo Horizonte, João Felipe Bistene tem 11 anos e viu Brown virar a cadeira para ele no último instante de sua apresentação de "Ben", sucesso da fase infantil de Michael Jackson.
Baiano de Eunápolis, BÊ cantou a reflexiva "Onde Deus Possa Me Ouvir", de Vander Lee, nas Audições às Cegas, e conquistou o técnico Brown logo no início da apresentação.
Pernambucana de Olinda, Débora Azevedo tem 13 anos e se emocionou ao ver que todos os técnicos viraram para ela após sua performance de "Onde Anda Você", de Vinicius de Moraes e Hermano Silva.
Diego Marques tem 11 anos e aprendeu a cantar com o pai. Nas Audições às Cegas, o mineiro da cidade de São Pedro do Suaçuí interpretou "Ficha Limpa", hit de Gusttavo Lima.
Com 12 anos e natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Laura Andrade se apresentou em cima de um palco pela primeira vez ao cantar "Ciranda da Bailarina", de Chico Buarque e Edu Lobo, nas Audições às Cegas.
Baiana de Salvador, Duda Lobo tem 13 anos e sonha em seguir os passos do pai, que é cantor. Ela cantou “Samba da Minha Terra”, canção marcante de Dorival Caymmi, nas Audições às Cegas.
Catarinense de Joinville, Ana Felps tem 13 anos e cantou "Pretty Hurts", hit de Beyoncé, nas Audições às Cegas. Sua apresentação conquistou os técnicos, que viraram as três cadeiras.
Com experiência no teatro musical, Beca tem 13 anos e é curitibana. A adolescente é fã de Carlinhos Brown e cantou um sucesso de uma grande parceira musical do técnico do The Voice Kids, "Beija Eu", de Marisa Monte.
Alagoana da cidade de Arapiraca, Letty tem 10 anos e trouxe o clássico “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, para as Audições às Cegas.
Mineira da cidade de Sete Lagoas, Lorena Araújo tem 10 anos e arrasou com sua versão de "Tropicana", clássico de Alceu Valença. Ela conquistou a última vaga das Audições às Cegas na temporada, no Time Teló. Ao saberem que a menina é fã da dupla de de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa ficaram frustradas por não poderem apertar o botão.
O que você está lendo é ['The Voice Kids': viradas no último segundo, botão 'com defeito' e muita emoção encerram fase de].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments