Taís Araujo chora ao falar de Milton Gonçalves: 'Chego a escutar as frases dele'

Taís Araujo se emociona ao falar de Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo 1 de 3 Taís Araujo se emociona ao falar de Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo

Taís Araujo se emociona ao falar de Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo

Milton Gonçalves vai deixar uma saudade imensa e um legado cheio de boas memórias e personagens no coração de todos que tiveram a honra de assisti-lo.

No Encontro, amigos homenagearam o ator que morreu na segunda-feira, 30/5, por consequências de problemas de saúde decorrentes de um AVC sofrido em 2023. Taís Araujo se emocionou relembrando do parceiro de tantas cenas:

Taís Araujo e Milton Gonçalves como pai e filha em 'A Favorita' — Foto: Divulgação/Globo 2 de 3 Taís Araujo e Milton Gonçalves como pai e filha em 'A Favorita' — Foto: Divulgação/Globo

Taís Araujo e Milton Gonçalves como pai e filha em 'A Favorita' — Foto: Divulgação/Globo

"Quando uma pessoa com a dimensão do Milton parte, a gente fica com a sensação de vazio, que a gente perdeu , perdeu fisicamente. Mas acredito que a gente ganhou tudo que o Milton deixou até aqui. Fiz filha do Milton muitas vezes na TV, teatro, cinema. Chego a escutar as frases dele, os ensinamentos."

Taís Araujo se emociona ao falar do amigo Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo 3 de 3 Taís Araujo se emociona ao falar do amigo Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo

Taís Araujo se emociona ao falar do amigo Milton Gonçalves — Foto: Reprodução/Globo

O ator, que se orgulhava de ser o funcionário 141 da Globo, abriu muitas possibilidades para outros atores:

"Ele abriu trabalho para mim e artistas negros deste país e também uma atenção de como os negros são retratados na dramaturgia brasileira. Ele fez com que as pessoas tivessem esperança de sair desses lugares onde o racismo coloca as pessoas negras. Ele ajudou o Grande Otelo no final da vida, quando ele estava doente e situação financeira ruim e contou que o Grande Otelo sofria muito por fazer personagens ingênuos e não teve possibilidade de colocar a inteligência dele nos personagens que teve", disse Fabrício Boliveira.

O que você está lendo é [Taís Araujo chora ao falar de Milton Gonçalves: 'Chego a escutar as frases dele'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...