Bial, Luiz Fernando Guimarães e o marido se emocionam ao falar sobre adoção dos filhos do ator
Luiz Fernando Guimarães participa do 'Conversa com Bial' — Foto: Reprodução
💥️Luiz Fernando Guimarães foi o entrevistado do "💥️Conversa com Bial", na noite desta sexta-feira, 10/6. Além de falar sobre as parcerias profissionais e amizades que estabeleceu ao longo da carreira com as atrizes Regina Casé e Fernanda Torres, e também da peça "Ponto a ponto — 4000 milhas", que estreou no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 9/6, o ator relembrou situações tensas vividas por ele durante a ditadura militar.
Porém, o ponto alto do bate-papo, sem sombra de dúvidas, foi o momento em que Luiz falou a respeito do relacionamento de 22 anos com o empresário Adriano Medeiros, que também participou da entrevista. Os dois se emocionaram e comoveram Pedro Bial ao abordarem o processo de adoção dos dois filhos deles, Dante e Olívia. 🥰❣
"Temos um banquinho que gostamos muito. Um dia estávamos sentados na beira do lago e falamos 'será que é isso mesmo? Só nós dois aqui'? E resolvemos fazer o curso de seis meses do Cadastro Nacional de Adoção", contou Adriano, recordando como foi o passo inicial para a chegada dos irmãos que vieram da Floresta Amazônica para o Rio de Janeiro.
2 de 3 Luiz Fernando Guimarães e o marido dele, Adriano Medeiros, falam sobre decisão de adotar os filhos — Foto: ReproduçãoLuiz Fernando Guimarães e o marido dele, Adriano Medeiros, falam sobre decisão de adotar os filhos — Foto: Reprodução
O empresário do ramo hoteleiro também detalhou que as crianças ficaram sabendo da orientação sexual dos futuros pais antes da adoção, e decidiram viver com o casal homoafetivo. "Foi uma das exigências. Hoje as crianças têm o poder de dizer ao juiz se elas querem ou não ter dois pais. Sentimos a necessidade de antes delas falarem se queriam ou não, que entendessem o que aquilo significava".
3 de 3 Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros e Pedro Bial se emocionam durante bate-papo — Foto: Reprodução
Luiz Fernando Guimarães, Adriano Medeiros e Pedro Bial se emocionam durante bate-papo — Foto: Reprodução
Durante o bate-papo, Luiz falou com carinho da amizade com Regina Casé, que teve início quando ambos participaram do grupo de teatro "Asdrúbal Trouxe o Trombone", na década de 1970. A parceria bem-sucedida pôde ser vista em programas como "Brasil Legal", "Programa Legal" e "TV Pirata", sucessos dos anos 1990.
Outra atriz com quem trabalho e amizade se misturaram ao longo dos anos é Fernanda Torres, que brilhou ao lado dele na série "Os Normais", sitcom na qual a artista atuou por indicação do ator. "Será que vai dar certo isso com esse nome? Só tem uma coisa: já tenho minha noiva. Não pode ser outra", contou ele, ao recordar o convite para protagonizar a série.
A comédia deu origem a dois longas e, de acordo com Luiz, há o projeto para um terceiro filme encabeçado por Vani e Rui. O ator revelou ainda que o personagem que viveu no filme "O Que É Isso, Companheiro", teve como inspiração o irmão dele, que participou do sequestro do embaixador dos Estados Unidos Charles Elbrick, em 1969. Ele contou detalhes da história real, que obrigou o artista a viver por um tempo com outra identidade. 'Salvei a vida do meu irmão', concluiu. Aguenta coração! ❤️❤️
O que você está lendo é [Bial, Luiz Fernando Guimarães e o marido se emocionam ao falar sobre adoção dos filhos do ator].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments