Marcos Mion fala no 'Encontro' de autismo e rol taxativo dos planos de saúde: 'É revoltante'
Com sua energia lá em cima e falando: "Fatimona!", Marcos Mion foi a grande surpresa do Encontro e Fátima Bernardes ficou muito feliz. Mas, a participação do apresentador desta vez foi para levantar um tema importante e sério. Ele falou de autismo e como o rol taxativo dos planos de saúde limita novidades e soluções inovadoras.
Mion explicou que o projeto de lei que desobriga as operadoras de saúde de oferecer coberturas de tratamentos não previstos na lista da Agência Nacional de Saúde (ANS), poderá prejudicar especialmente pessoas que têm doenças ou deficiências incomuns.
1 de 2 Marcos Mion no 'Encontro' — Foto: Reprodução/GloboMarcos Mion no 'Encontro' — Foto: Reprodução/Globo
"Esse rol é contra todos que necessitam e usam planos de saúde. Hoje, com valor cirurgia, internações, sem plano de saude é inviável. É revoltante. Não consigo pensar em alguma razão ética para isso. Se o que se precisa não estiver nessa lista, eles não cobrem. Sendo uma lei, vai ficar ainda mais difícil. Para a comunidade autista é um desespero."
2 de 2 Marcos Mion, o filho Romeo e a esposa Suzana Gullo — Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion, o filho Romeo e a esposa Suzana Gullo — Foto: Reprodução/Instagram
No programa, Mion também chamou atenção pelos seus calçados que dão show de autenticidade. Ele apareceu com um chinelo laranja muito fashion. Mionzera escolheu um par de Yeezy Slide “Green Glow”, da linha assinada por ninguém menos do que Kanye West e custa mais de R$ 500.
"Eu vim em sua homenagem de chinela porque me sinto em casa com você, no Encontro. Quando a gente se sente em casa, tem que ficar a vontade e que coisa boa te ver de novo, estava com saudades mesmo. Estou a semana toda empolgado sabendo que vinha aqui."
O que você está lendo é [Marcos Mion fala no 'Encontro' de autismo e rol taxativo dos planos de saúde: 'É revoltante'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments