Mulher chora na plateia do 'Encontro' com relatos de racismo e é amparada por Manoel Soares
O Encontro com Patrícia Poeta trouxe como tema do programa desta segunda-feira, 1/8, o caso de ataque racista que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em um restaurante em Portugal no último sábado, 30/7. 💥️Titi e 💥️Bless passaram por xingamentos e ofensas durante um almoço e, em um vídeo que circulou na internet, é possível ver a atriz defendendo os pequenos. Bruno ligou para a polícia e a criminosa foi presa.
Na plateia do programa, Dirce que assistia aos relatos chorou e foi amparada por Manoel Soares. Ela contou que desde criança sofre com o racismo:
"Lembro tudo o que passei até hoje. Quando era criança, minha mãe saía e deixava a gente trancado em casa. As crianças iam lá jogar pedra na casa. A gente sofre preconceito até hoje e parece que nunca vai acabar. Uma coisa muito triste."
"A gente vai fazer acabar", disse o apresentador abraçando a mulher.
1 de 1 Manoel Soares ampara mulher na plateia do 'Encontro' — Foto: GloboManoel Soares ampara mulher na plateia do 'Encontro' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Mulher chora na plateia do 'Encontro' com relatos de racismo e é amparada por Manoel Soares].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments