Silvero Pereira celebra nova fase de Zaquieu e fala sobre peões gays do Pantanal: 'Uma surpresa'

Silvero Pereira comemora nova fase de Zaquieu em 'Pantanal' no podcast Papo de Novela — Foto: João Miguel Júnior/Globo 1 de 2 Silvero Pereira comemora nova fase de Zaquieu em 'Pantanal' no podcast Papo de Novela — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Silvero Pereira comemora nova fase de Zaquieu em 'Pantanal' no podcast Papo de Novela — Foto: João Miguel Júnior/Globo

💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music

Muito mais que um alívio cômico, 💥️Zaquieu💥se mostra a cada dia uma figura fundamental em "Pantanal" - especialmente para o público, que já aprendeu várias lições com o mordomo que está prestes a se tornar peão. É por isso que Silvero Pereira não esconde a alegria de defender esse personagem e a expectativa para a nova fase dele na trama.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 💥️Zaquieu terá uma aproximação com 💥️Alcides (💥️Juliano Cazarré) e passará a integrar o time de peões da fazenda de 💥️José Leôncio💥(💥️Marcos Palmeira). Convidado especial do 💥️podcast Papo de Novela, 💥️Silvero Pereira dá um e diz que vai rolar, pelo menos, uma "confusão de sentimentos" com Alcides, mas deixa no ar se haverá um romance gay entre os dois.

O ator reflete ainda sobre diversos assuntos importantes - homofobia, representatividade, mercado de trabalho para atores e atrizes LGBTQIAP+, -, diz que tem o sonho de ser pai, fala sobre viver no Nordeste e dá detalhes dos bastidores de "Pantanal". 💥Tudo isso você escuta dando o play no box abaixo!

"O que eu posso adiantar é que é uma descoberta pro Zaquieu também. Ele vem falando desde o início da novela que é isso que esperam do gay: que ele esteja na cozinha, no salão, fazendo o cabelo e a unha. E acho que essa é uma grande surpresa pro Zaquieu também, porque é um desafio pra ele provar pras pessoas. Não é novidade para ele que ele seja capaz, sim, de ser um dos maiores peões da fazenda do Zé Leôncio. Mas ele quer provar pras pessoas que isso é possível, quer que as pessoas tirem o preconceito da cabeça e comecem a enxergá-lo de outra maneira, que ele pode assumir outras funções, inclusive as de homem macho, que essa novela fala tanto. Acho que vem aí uma outra informação bem importante, que pode ser uma discussão importante pra sociedade."

💥️📺 Reveja Zaquieu contando sua história:

"Eu conversei com vários peões que me falaram da existência de peões gays. E foi muito bonito, porque eu não sabia disso, foi uma surpresa pra mim. Foi muito bonito da parte deles dizerem: 'Ah, tem uns peões aqui que são diferentes, mas não deixam nada a desejar no trabalho. Nos momentos de descontração eles têm a vida deles, mas sobre trabalho não temos nada a falar'. E é nesse ponto que eu quero trabalhar o Zaquieu. Ele tem a vida dele. E na lida, no trabalho, é uma outra história. Isso é importante pra todos os ambientes, que a gente perceba que todo local de trabalho é assim – que nossa vida pessoal, sexual e amorosa não tem nada a ver com nossa vida profissional. A gente se dedica, estuda e trabalha como qualquer outra pessoa. Não é porque somos LGBTs que devemos ser tratados diferente no mercado de trabalho. Pelo contrário: temos que ser tratados por iguais."

"Conheci um peão da fazenda que a gente estava hospedado, o Fabrício, que virou meu Alcides. Ele é muito parecido com o Alcides no corpo, no comportamento. Teve um dia que foi muito especial pra mim. Eu estava sem gravar, mas queria fazer alguma coisa na fazenda. E o Fabrício falou pra eu ajudar na horta. Ele é o peão que faz a horta e a jardinagem da fazenda, e aí eu passei o dia com o Fabrício – que é casado, tem dois filhos, é um homem heterossexual. Foi lindo ver o hétero e o LGBT cultivando aquela horta, e depois a gente foi montar umas orquídeas que ele ia dar de presente pra mulher dele. Essa é uma outra discussão que essa novela tem que trazer: existe amizade entre heterossexuais e LGBTs. Não necessariamente o LGBT está sempre se apaixonando pelo heterossexual. Isso aconteceu com o Fabrício. A gente se tornou muito próximo durante o período de gravação, e era um olhar de afetividade. Isso era muito interessante e ajudou na minha construção, no meu olhar para o Alcides na novela."

Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Junior/Globo 2 de 2 Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Junior/Globo

Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) em 'Pantanal' — Foto: João Miguel Junior/Globo

💥️📺 Veja também:

O que você está lendo é [Silvero Pereira celebra nova fase de Zaquieu e fala sobre peões gays do Pantanal: 'Uma surpresa'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...