Novo Hamburgo: Imagem mostra atirador perseguindo policial durante tiroteio

"Para, Edson! Meu filho", grita uma mulher, enquanto atirador corre atrás do militar

"Para, Edson! Meu filho", grita uma mulher, enquanto atirador corre atrás do militar Imagem: Reprodução/Domingo Espetacular

Um vídeo de câmera de segurança mostra Edson Fernando Crippa perseguindo o militar Rodrigo Weber Volz antes de atirar três vezes contra o agente em Novo Hamburgo (RS). O autor dos disparos, que sofria de esquizofrenia, também matou o pai, o irmão e outro militar na semana passada.

O que aconteceu

    Nunes é eleito em via oposta à de Covas

    Matheus Pichonelli

    Nunes é eleito em via oposta à de Covas

  • Esquerda não pode adiar busca de novos líderes

    Carla Araújo

    Esquerda não pode adiar busca de novos líderes

  • Bolsonaro é o grande derrotado nas capitais

    Sakamoto

    Bolsonaro é o grande derrotado nas capitais

  • Janja acumula derrotas como cabo eleitoral

    Andreza Matais

    Janja acumula derrotas como cabo eleitoral

💥

internadas em estado grave. A Fundação Hospital Centenário, em São Leopoldo, informou ao 💥️ysoke na sexta-feira (25) que, apesar da gravidade, elas estavam "lúcias, orientadas e conversando".

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Adolescente diz ter sido estuprada em TO após desmaiar em carro por app
  • Abordagem da PM na Bahia tem chute em eleitor e tiro para o alto; veja
  • Moradores não conhecem dona de terras de Jeri: 'É loira, morena? Não sei'

Entenda o caso

💥️Edson Crippa matou o pai, o irmão e dois militares entre a noite da terça-feira (22) e a manhã da quarta-feira (23). Forças de segurança cercaram a casa deles em Novo Hamburgo e, após mais de nove horas de tentativas de negociação, o homem teve morte confirmada por médicos do Samu.

💥️Mortos foram identificados como: Eugênio Crippa, Everton Crippa, além dos agente Everton Raniere Kirsch Junior, 31, e Rodrigo Weber Volz, 31.

💥️Ataque aconteceu após pai de Edson chamar a polícia para denunciar agressões do filho. Segundo a Brigada Militar, tiros foram disparados de forma inesperada pelo homem quando eles conversavam com as vítimas no portão da residência.

💥️Atirador tinha histórico de esquizofrenia e usou as próprias armas, legalizadas, para o ataque. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, mais de 300 munições foram encontradas na casa de Edson e a polícia investiga se ele teria planejado a situação, já que estoque de água e isotônicos foram achados na casa.

O que você está lendo é [Novo Hamburgo: Imagem mostra atirador perseguindo policial durante tiroteio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...