Nunes diz que agressão é sempre ruim, mas chama Marçal de débil mental
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), chamou o candidato do PRTB, Pablo Marçal, de débil mental neste domingo (25), após participar de um culto evangélico em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.
Questionado se ele ficou ofendido por ter sido chamado de comunista por Marçal, Nunes disse que muito.
"Ele é um débil mental, precisa se tratar. Joga isso no ar para confundir a cabeça das pessoas", disse o prefeito, ainda na igreja Brasil para Cristo.
"Isso é desonestidade, mas pessoas vão percebendo a forma como ele age. Querendo plantar mentiras, e a verdade vai prevalecer."
A expressão "débil mental", antes usada para se referir a pessoas com deficiência intelectual, tem o uso não recomendado por diversos manuais e guias sobre o tema, em razão de seu caráter pejorativo.
Pouco antes, o prefeito havia lamentado a postura de Marçal na campanha.
"Não somos inimigos, somos concorrentes. A agressão é sempre ruim, e a população vai expurgando isso."
Nunes também voltou a dizer, ao comentar a decisão judicial que manda suspender as contas de Marçal nas redes sociais usadas para monetização, que não pode "concordar com a censura em nenhuma situação".
"Agora, as regras precisam ser iguais. Se pode fazer cortes, impulsionar, tem que valer para todos", disse o prefeito.
O que você está lendo é [Nunes diz que agressão é sempre ruim, mas chama Marçal de débil mental].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments